Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 15:57, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar. amigo, procura na lupa, certeza que tem uma galera que manja disso aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 14:57, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar. Douglas, tbm quero lançar cursos no decorrer da formação. Como está o andamento do seu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts