Jump to content

Quais seriam os seus 3 desejos?

Emily Souza

Recommended Posts

Sabe o filme do Alladin? Então
 não tî falando dele. 
TĂŽ falando de um filme que eu tĂŽ ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mĂȘs que vem, mas jĂĄ tem meu coração!

o pior Ă© que provavelmente sĂł chega ao Brasil em Setembro đŸ„”

Conta a história de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lùmpada. 

O gĂȘnio da lĂąmpada oferece os 3 desejos, mas ela jĂĄ conhece as consequĂȘncias e nĂŁo cai na onda. O desejo que ela tem Ă© muito mais especial e difĂ­cil de ser realizado do que parece. 

A histĂłria nĂŁo Ă© sĂł isso, tem um desenrolar que promete. VocĂȘ pode procurar o trailer e ver a loucura que Ă©! 

Quem aí vai assistir também? 

Aaah é verdade, eu ia esquecendo de falar o nome do filme: 3 Mil Anos de Desejo 

Link para compartilhar

• 4 weeks later...
On 22/07/2022 at 15:26, Emily Souza disse:

Sabe o filme do Alladin? Então
 não tî falando dele. 
TĂŽ falando de um filme que eu tĂŽ ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mĂȘs que vem, mas jĂĄ tem meu coração!

o pior Ă© que provavelmente sĂł chega ao Brasil em Setembro đŸ„”

Conta a história de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lùmpada. 

O gĂȘnio da lĂąmpada oferece os 3 desejos, mas ela jĂĄ conhece as consequĂȘncias e nĂŁo cai na onda. O desejo que ela tem Ă© muito mais especial e difĂ­cil de ser realizado do que parece. 

A histĂłria nĂŁo Ă© sĂł isso, tem um desenrolar que promete. VocĂȘ pode procurar o trailer e ver a loucura que Ă©! 

Quem aí vai assistir também? 

Aaah é verdade, eu ia esquecendo de falar o nome do filme: 3 Mil Anos de Desejo 

Parece ser bem interessante...Perfeito para assistir no cinema. hehe

Link para compartilhar

• Criar novo...