Emily Souza Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Sabe o filme do Alladin? EntĂŁo⊠nĂŁo tĂŽ falando dele. TĂŽ falando de um filme que eu tĂŽ ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mĂȘs que vem, mas jĂĄ tem meu coração! o pior Ă© que provavelmente sĂł chega ao Brasil em Setembro Conta a histĂłria de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lĂąmpada. O gĂȘnio da lĂąmpada oferece os 3 desejos, mas ela jĂĄ conhece as consequĂȘncias e nĂŁo cai na onda. O desejo que ela tem Ă© muito mais especial e difĂcil de ser realizado do que parece. A histĂłria nĂŁo Ă© sĂł isso, tem um desenrolar que promete. VocĂȘ pode procurar o trailer e ver a loucura que Ă©!  Quem aĂ vai assistir tambĂ©m? Aaah Ă© verdade, eu ia esquecendo de falar o nome do filme: 3 Mil Anos de Desejo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Flåvia Falarini Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Alladin é um dos meus filmes favoritos da Disney. Jå quero assistir! Obrigada pela dica, Emily!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emily Souza Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 21 minutes ago, Flåvia Falarini disse: Alladin é um dos meus filmes favoritos da Disney. Jå quero assistir! Obrigada pela dica, Emily!! Por nadaaa! TÎ segurando a ansiedade hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Interessante a releitura do Alladin. Um gĂȘnio 3 pedidos ConsequĂȘncias de nossas escolhas Anotado aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 15:26, Emily Souza disse: Sabe o filme do Alladin? EntĂŁo⊠nĂŁo tĂŽ falando dele. TĂŽ falando de um filme que eu tĂŽ ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mĂȘs que vem, mas jĂĄ tem meu coração! o pior Ă© que provavelmente sĂł chega ao Brasil em Setembro Conta a histĂłria de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lĂąmpada. O gĂȘnio da lĂąmpada oferece os 3 desejos, mas ela jĂĄ conhece as consequĂȘncias e nĂŁo cai na onda. O desejo que ela tem Ă© muito mais especial e difĂcil de ser realizado do que parece. A histĂłria nĂŁo Ă© sĂł isso, tem um desenrolar que promete. VocĂȘ pode procurar o trailer e ver a loucura que Ă©!  Quem aĂ vai assistir tambĂ©m? Aaah Ă© verdade, eu ia esquecendo de falar o nome do filme: 3 Mil Anos de Desejo Parece ser bem interessante...Perfeito para assistir no cinema. hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts