Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Só escuto grilos na colmeia hoje, o que estå rolando? Serå que o pessoal tirou o final de semana pra relaxar um pouco? Saudade de um fervor de beselhas 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Bernardi Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu tÎ ligado aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 14 minutes ago, Eduardo Bernardi disse: Eu tĂŽ ligado aqui uhuuuu uma beselha por aqui estou sentindo a comunidade muito parada hoje e vocĂȘ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 cricricricri  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 bzzzzzzzz Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sophia Meir Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: SĂł escuto grilos na colmeia hoje, o que estĂĄ rolando? SerĂĄ que o pessoal tirou o final de semana pra relaxar um pouco? Saudade de um fervor de beselhas To aqui ouvindo as beselhas que moram na minha cabeça kkkk ficaram agitadas com tanto conteĂșdo incrĂvel kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Claudianne Bergamini Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: uhuuuu uma beselha por aqui estou sentindo a comunidade muito parada hoje e vocĂȘ? TĂĄ um pouco parada mesmo (pelo menos as notificaçÔes diminuĂram), mas nem assim consigo acompanhar vocĂȘs! TĂŽ vendo aqui o que posso aproveitar, porque jĂĄ fiquei pra trĂĄs em muita coisa. Ă tanta informação que nem sei por onde começar a procurar! Mas vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Claudianne Bergamini Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 4 minutes ago, Sophia Meir disse: To aqui ouvindo as beselhas que moram na minha cabeça kkkk ficaram agitadas com tanto conteĂșdo incrĂvel kkkkk TĂŽ do mesmo jeito kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrås, Breno Barcelos Design disse: cricricricri  só os grilos hoje hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hora atrås, Kabrine Aparecida Vargas disse: bzzzzzzzz hahahaha hoje tå mais pra Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Agitado sempre, conforme vai crescendo a sistemåtica muda. Eu acho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts