Ana Cristina Lengler Conceição Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar o porque. Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 27 minutes ago, Ana Cristina Lengler Conceição disse: Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar o porque. Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! Valeu! Oi Ana, eu também gostaria dessa ajuda! Não sou expert (ainda). Depois dessa formação nós seremos. Você vai ver Minhas sugestões: Criar uma chamada para ação na sua bio. Colocar um link para seus futuros clientes entrarem em contato contigo. (bit.ly é ótimo para isso) Colocar capas com títulos chamativos, para que dê vontade de clicar e ver o conteúdo. Achei incríveis as dicas nos reels, mas só assisti pq vc pediu, se eu entrasse no perfil por acaso não assistiria por não ter a informação do conteúdo na capa. Na hora de postar o Reels vc pode cortar um take do próprio vídeo e posiciona-lo como quer que apareça a capa no seu perfil depois de postado. Nos vídeos que você dá dica falando, é legal colocar legenda e usar uma música que está em alta bem baixinho de fundo. (Capcut é ótimo para gerar legendas automáticas). Essas fotos de projetos ficariam bem legais em formato de Reels Outra ideia para as fotos dos projetos é fazer carrosséis de antes x depois. Tem outros pontos como a questão do design, ter sua fonte, cor...identidade em todos os conteúdos. No geral, seus vídeos de dicas são ótimos, precisa chamar + atenção para eles! Saiba que me ajudou! Estou em reforma lá em casa e vou usar as dias do fogão e da bancada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Lengler Conceição Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Nossa muito obrigada pelas dicas, vou fazer um print dos teus comentários e começar a executar eles! É muito importante a visão do usuário leigo na área, velei d+! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hora atrás, Ana Cristina Lengler Conceição disse: Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar o porque. Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! Valeu! Ana, eu não tenho muita experiência, na real, não tenho nenhuma, mas como espectador, vou dar uma olhada e dizer o que eu achei aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayanne Rodrigues Ferreira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 (edited) 2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Oi Ana, eu também gostaria dessa ajuda! Não sou expert (ainda). Depois dessa formação nós seremos. Você vai ver Minhas sugestões: Criar uma chamada para ação na sua bio. Colocar um link para seus futuros clientes entrarem em contato contigo. (bit.ly é ótimo para isso) Colocar capas com títulos chamativos, para que dê vontade de clicar e ver o conteúdo. Achei incríveis as dicas nos reels, mas só assisti pq vc pediu, se eu entrasse no perfil por acaso não assistiria por não ter a informação do conteúdo na capa. Na hora de postar o Reels vc pode cortar um take do próprio vídeo e posiciona-lo como quer que apareça a capa no seu perfil depois de postado. Nos vídeos que você dá dica falando, é legal colocar legenda e usar uma música que está em alta bem baixinho de fundo. (Capcut é ótimo para gerar legendas automáticas). Essas fotos de projetos ficariam bem legais em formato de Reels Outra ideia para as fotos dos projetos é fazer carrosséis de antes x depois. Tem outros pontos como a questão do design, ter sua fonte, cor...identidade em todos os conteúdos. No geral, seus vídeos de dicas são ótimos, precisa chamar + atenção para eles! Saiba que me ajudou! Estou em reforma lá em casa e vou usar as dias do fogão e da bancada. Arrasou!!! Tudo o que ia dizer você já disse!!kkkk. Editado 22 de Julho de 2022 por Mayanne Rodrigues Ferreira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayanne Rodrigues Ferreira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrás, Ana Cristina Lengler Conceição disse: Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar o porque. Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! Valeu! Nossa colega karine já arrasou nas orientações! Vou acrescentar algumas observações: Vou ressaltar a importância de começar a pensar em uma identidade visual, e aí acrescento aqui a sugestão de colocar capas nos destaques, além de pensar em um destaque se apresentando, falando sobre o seu trabalho finalizando com uma chamada pra ação com um link pras pessoas irem direto pro seu whatsapp, por exemplo. Outra coisa importante é variar os conteúdos, pra atingir outros níveis de consciência da sua audiência, etc... mas isso vai ficar mais claro nas próximas aulas que o Paulo vai trazer. Investe em produzir mais Reels! Você tem muito material que pode ser transformado em Reels, colocar música em alta e ter mais alcance Parabéns pelo seu trabalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Lengler Conceição Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 27 minutes ago, Mayanne Rodrigues Ferreira disse: Nossa colega karine já arrasou nas orientações! Vou acrescentar algumas observações: Vou ressaltar a importância de começar a pensar em uma identidade visual, e aí acrescento aqui a sugestão de colocar capas nos destaques, além de pensar em um destaque se apresentando, falando sobre o seu trabalho finalizando com uma chamada pra ação com um link pras pessoas irem direto pro seu whatsapp, por exemplo. Outra coisa importante é variar os conteúdos, pra atingir outros níveis de consciência da sua audiência, etc... mas isso vai ficar mais claro nas próximas aulas que o Paulo vai trazer. Investe em produzir mais Reels! Você tem muito material que pode ser transformado em Reels, colocar música em alta e ter mais alcance Parabéns pelo seu trabalho Valeu Mayanne, Estou procurando aprender a usar o insta, pois muito do que você me falaram aqui eu não sei bem como colocar em pratica, tipo o link para o whatsApp, mas pelo que eu estou entendo, na opinião de você o problema maior não é o conteúdo e sim a dificuldade de entender os assuntos na bio. E o meio de contato que está bem falho , além da falta de identidade visual! Muito obrigada pela ajuda, muito esclarecedora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayanne Rodrigues Ferreira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ana Cristina Lengler Conceição disse: Valeu Mayanne, Estou procurando aprender a usar o insta, pois muito do que você me falaram aqui eu não sei bem como colocar em pratica, tipo o link para o whatsApp, mas pelo que eu estou entendo, na opinião de você o problema maior não é o conteúdo e sim a dificuldade de entender os assuntos na bio. E o meio de contato que está bem falho , além da falta de identidade visual! Muito obrigada pela ajuda, muito esclarecedora! Para fazer um link que vai direto para o seu Whatsapp, clique no site que vou deixar aqui no final, aí tem dois campos para preencher. O primeiro é só preencher com o número do seu whatsapp, e, se quiser, pode preencher o segundo, escrevendo uma mensagem que você quer que apareça quando a pessoa clicar, para que fique como se fosse uma "mensagem pronta" que a pessoa vai te enviar quando clicar. Por exemplo, pode escrever no lugar da mensagem: "Oi, quero mais informações sobre o seu trabalho". Assim, quando a pessoa clicar no link já vai abrir o whatsapp com essa mensagem escrita, e ela só aperta em "enviar" (não tem nem o trabalho de digitar) e você já recebe a mensagem. E claro, toda vez que você receber essa mensagem, vai saber que essa pessoa veio através do seu link. PS.: Existem vários sites que fazem isso (um link que vai direto para o seu whatsapp). Vou deixar um deles aqui pra você: https://www.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Lengler Conceição Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Guria, tu é incrível! Muito obrigada por dedicar esse tempo e seu conhecimento! vou colocar em prática agora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayanne Rodrigues Ferreira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 horas atrás, Ana Cristina Lengler Conceição disse: Guria, tu é incrível! Muito obrigada por dedicar esse tempo e seu conhecimento! vou colocar em prática agora! Obrigada querida! Vai lá fazer, testa e depois me fala se deu certo Fico feliz em ajudar. Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 12:35, Ana Cristina Lengler Conceição disse: Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar o porque. Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! Valeu! Calma,vamos aprender tudo disso na formação,vai aplicando aos poucos o que for aprendendo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts