Jump to content

desespero por entender o Isntagram


Recommended Posts

Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! 

Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar  o porque. 

Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura

Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! 

 

Valeu! 

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Ana Cristina Lengler Conceição disse:

Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! 

Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar  o porque. 

Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura

Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! 

 

Valeu! 

Oi Ana, eu também gostaria dessa ajuda! 

Não sou expert (ainda). Depois dessa formação nós seremos. Você vai ver 🐝

Minhas sugestões: 

Criar uma chamada para ação na sua bio. Colocar um link para seus futuros clientes entrarem em contato contigo. (bit.ly é ótimo para isso) 

Colocar capas com títulos chamativos, para que dê vontade de clicar e ver o conteúdo.  Achei incríveis as dicas nos reels, mas só assisti pq vc pediu, se eu entrasse no perfil por acaso não assistiria por não ter a informação do conteúdo na capa. 

Na hora de postar o Reels vc pode cortar um take do próprio vídeo e posiciona-lo como quer que apareça a capa no seu perfil depois de postado.

Nos vídeos que você dá dica falando, é legal colocar legenda e usar uma música que está em alta bem baixinho de fundo. (Capcut é ótimo para gerar legendas automáticas).

Essas fotos de projetos ficariam bem legais em formato de Reels

Outra ideia para as fotos dos projetos é fazer carrosséis de antes x depois. 

Tem outros pontos como a questão do design, ter sua fonte, cor...identidade em todos os conteúdos.

No geral, seus vídeos de dicas são ótimos, precisa chamar + atenção para eles! ❤️

Saiba que me ajudou! Estou em reforma lá em casa e vou usar as dias do fogão e da bancada. 👏



 



 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ana Cristina Lengler Conceição disse:

Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! 

Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar  o porque. 

Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura

Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! 

 

Valeu! 

Ana, eu não tenho muita experiência, na real, não tenho nenhuma, mas como espectador, vou dar uma olhada e dizer o que eu achei aqui! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Oi Ana, eu também gostaria dessa ajuda! 

Não sou expert (ainda). Depois dessa formação nós seremos. Você vai ver 🐝

Minhas sugestões: 

Criar uma chamada para ação na sua bio. Colocar um link para seus futuros clientes entrarem em contato contigo. (bit.ly é ótimo para isso) 

Colocar capas com títulos chamativos, para que dê vontade de clicar e ver o conteúdo.  Achei incríveis as dicas nos reels, mas só assisti pq vc pediu, se eu entrasse no perfil por acaso não assistiria por não ter a informação do conteúdo na capa. 

Na hora de postar o Reels vc pode cortar um take do próprio vídeo e posiciona-lo como quer que apareça a capa no seu perfil depois de postado.

Nos vídeos que você dá dica falando, é legal colocar legenda e usar uma música que está em alta bem baixinho de fundo. (Capcut é ótimo para gerar legendas automáticas).

Essas fotos de projetos ficariam bem legais em formato de Reels

Outra ideia para as fotos dos projetos é fazer carrosséis de antes x depois. 

Tem outros pontos como a questão do design, ter sua fonte, cor...identidade em todos os conteúdos.

No geral, seus vídeos de dicas são ótimos, precisa chamar + atenção para eles! ❤️

Saiba que me ajudou! Estou em reforma lá em casa e vou usar as dias do fogão e da bancada. 👏



 



 

Arrasou!!! Tudo o que ia dizer você já disse!!kkkk.

 

Editado por Mayanne Rodrigues Ferreira
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 

3 horas atrás, Ana Cristina Lengler Conceição disse:

Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! 

Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar  o porque. 

Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura

Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! 

 

Valeu! 

Nossa colega karine já arrasou nas orientações!

Vou acrescentar algumas observações:

Vou ressaltar a importância de começar a pensar em uma identidade visual, e aí acrescento aqui a sugestão de colocar capas nos destaques, além de pensar em um destaque se apresentando, falando sobre o seu trabalho finalizando com uma chamada pra ação com um link pras pessoas irem direto pro seu whatsapp, por exemplo.

Outra coisa importante é variar os conteúdos, pra atingir outros níveis de consciência da sua audiência, etc... mas isso vai ficar mais claro nas próximas aulas que o Paulo vai trazer.

Investe em produzir mais Reels! Você tem muito material que pode ser transformado em Reels, colocar música em alta e ter mais alcance 🙂

Parabéns pelo seu trabalho 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Mayanne Rodrigues Ferreira disse:

 

Nossa colega karine já arrasou nas orientações!

Vou acrescentar algumas observações:

Vou ressaltar a importância de começar a pensar em uma identidade visual, e aí acrescento aqui a sugestão de colocar capas nos destaques, além de pensar em um destaque se apresentando, falando sobre o seu trabalho finalizando com uma chamada pra ação com um link pras pessoas irem direto pro seu whatsapp, por exemplo.

Outra coisa importante é variar os conteúdos, pra atingir outros níveis de consciência da sua audiência, etc... mas isso vai ficar mais claro nas próximas aulas que o Paulo vai trazer.

Investe em produzir mais Reels! Você tem muito material que pode ser transformado em Reels, colocar música em alta e ter mais alcance 🙂

Parabéns pelo seu trabalho 😍

Valeu Mayanne,

Estou procurando aprender a usar o insta, pois muito do que você me falaram aqui eu não sei bem como colocar em pratica, tipo o link para o whatsApp, mas pelo que eu estou entendo, na opinião de você o problema maior não é o conteúdo e sim a dificuldade de entender os assuntos na bio.

E o meio de contato que está bem falho , além da falta de identidade visual! 

Muito obrigada pela ajuda, muito esclarecedora! 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ana Cristina Lengler Conceição disse:

Valeu Mayanne,

Estou procurando aprender a usar o insta, pois muito do que você me falaram aqui eu não sei bem como colocar em pratica, tipo o link para o whatsApp, mas pelo que eu estou entendo, na opinião de você o problema maior não é o conteúdo e sim a dificuldade de entender os assuntos na bio.

E o meio de contato que está bem falho , além da falta de identidade visual! 

Muito obrigada pela ajuda, muito esclarecedora! 

Para fazer um link que vai direto para o seu Whatsapp, clique no site que vou deixar aqui no final, aí tem dois campos para preencher. O primeiro é só preencher com o número do seu whatsapp, e, se quiser, pode preencher o segundo, escrevendo uma mensagem que você quer que apareça quando a pessoa clicar, para que fique como se fosse uma "mensagem pronta" que a pessoa vai te enviar quando clicar.

Por exemplo, pode escrever no lugar da mensagem: "Oi, quero mais informações sobre o seu trabalho".

Assim, quando a pessoa clicar no link já vai abrir o whatsapp com essa mensagem escrita, e ela só aperta em "enviar" (não tem nem o trabalho de digitar) e você já recebe a mensagem.

E claro, toda vez que você receber essa mensagem, vai saber que essa pessoa veio através do seu link.

PS.: Existem vários sites que fazem isso (um link que vai direto para o seu whatsapp). Vou deixar um deles aqui pra você:

https://www.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ana Cristina Lengler Conceição disse:

Guria, tu é incrível! 

Muito obrigada por dedicar esse tempo e seu conhecimento! 

 

vou colocar em prática agora! 

🥰 

Obrigada querida! Vai lá fazer, testa e depois me fala se deu certo 🙂

Fico feliz em ajudar. 

Conta comigo 😘

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 12:35, Ana Cristina Lengler Conceição disse:

Só queria dividir com vocês que meu sonho era algum que corrigisse todos os dias o que eu vou posta antes de publicar, por que acho que minha maior dificuldade é saber o que dá certo e o que não dá certo! 

Tem coisas que criam conexão e não consigo analisar  o porque. 

Triste! Se alguém quiser me dar alguma ideia do que estou errando me ajudaria muito! @crislenglerarquitetura

Não pedindo para ninguém me seguir só visitar o perfil e me dar passar seu ponto de vista! 

 

Valeu! 

Calma,vamos aprender tudo disso na formação,vai aplicando aos poucos o que for aprendendo 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...