Thales Gomes de Azevedo Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Galera que for do Rio de Janeiro e quiser trocar umas figurinhas e fazer amizade. Estou precisando de amizades e nada melhor que sejam amizades que caminham na mesma direção... Toparia até um encontrão, grupo de estudos, quem sabe ? Abraço para todos vocês! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 o @Douglas Estrela dos Santos Melo é do rio e ele é muito legal, manda uma mensagem pra ele! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse: Galera que for do Rio de Janeiro e quiser trocar umas figurinhas e fazer amizade. Estou precisando de amizades e nada melhor que sejam amizades que caminham na mesma direção... Toparia até um encontrão, grupo de estudos, quem sabe ? Abraço para todos vocês! Opaaaa! Bora juntar os cariocas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse: Galera que for do Rio de Janeiro e quiser trocar umas figurinhas e fazer amizade. Estou precisando de amizades e nada melhor que sejam amizades que caminham na mesma direção... Toparia até um encontrão, grupo de estudos, quem sabe ? Abraço para todos vocês! Opa! Sou do Rio, super topo um encontro das Beselhas cariocas! haha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 14 minutes ago, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: Opaaaa! Bora juntar os cariocas! Boraaaaa!! Eu topo hein 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 4 horas atrás, Blenda Reis disse: Opa! Sou do Rio, super topo um encontro das Beselhas cariocas! haha Vamos agitar aí ... o Douglas ficou de chamar no whatsApp. Se você quiser, depois manda mensagem, é bom que tem mais gente pra trocar ideia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nick Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Opa! Boraaaaa!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Boraaaa! Essa semana agora vamos criar um grupo ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Somos do RJ também . Deu pra sacar pelo nome? Instagram @jacomirio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian P. Nunes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu mesma, carioca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 7 horas atrás, Já Comi Rio disse: Somos do RJ também . Deu pra sacar pelo nome? Instagram @jacomirio Vou seguir vocês lá, pra gente trocar figurinhas rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 horas atrás, Vivian Pereira Nunes #17099 disse: Eu mesma, carioca! Bora amigar ? rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 16 minutes ago, Thales Gomes de Azevedo disse: Bora amigar ? rs Vamos sim! Esse lance aí de fazer um encontrão acho que dá jogo hein! Só não vamos ficar na vibe carioca "vamos marcar, passa lá em casa" que aí nunca vai rolar Vi vc lá no Instagram seguindo já 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Já Comi Rio disse: Vamos sim! Esse lance aí de fazer um encontrão acho que dá jogo hein! Só não vamos ficar na vibe carioca "vamos marcar, passa lá em casa" que aí nunca vai rolar Vi vc lá no Instagram seguindo já Pô, eu confesso que estou com esse mesmo medo. O rapaz aí de cima pediu meu contato pra trocar ideia e reunir a galera e até hoje não chamou rs Vamos agitar esse grupo de WhatsApp, o que vocês acham? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 horas atrás, Thales Gomes de Azevedo disse: Pô, eu confesso que estou com esse mesmo medo. O rapaz aí de cima pediu meu contato pra trocar ideia e reunir a galera e até hoje não chamou rs Vamos agitar esse grupo de WhatsApp, o que vocês acham? Eu tô dentro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 19:45, Thales Gomes de Azevedo disse: Vamos agitar aí ... o Douglas ficou de chamar no whatsApp. Se você quiser, depois manda mensagem, é bom que tem mais gente pra trocar ideia! Passei meu whatsapp pra ele, aguardando esse grupo!! Vamos agitar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian P. Nunes Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 12:51, Thales Gomes de Azevedo disse: Pô, eu confesso que estou com esse mesmo medo. O rapaz aí de cima pediu meu contato pra trocar ideia e reunir a galera e até hoje não chamou rs Vamos agitar esse grupo de WhatsApp, o que vocês acham? Eu animo, hein! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian P. Nunes Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 10:01, Thales Gomes de Azevedo disse: Bora amigar ? rs Bora! Cariocas, uni-vos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 12:20, Thales Gomes de Azevedo disse: Galera que for do Rio de Janeiro e quiser trocar umas figurinhas e fazer amizade. Estou precisando de amizades e nada melhor que sejam amizades que caminham na mesma direção... Toparia até um encontrão, grupo de estudos, quem sabe ? Abraço para todos vocês! Arrasouuuuu. se eu fosse do Rio toparia na horaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts