Jump to content

Recommended Posts

Postado

Gente, tô precisando de ajuda... crio conteúdo para um IG na área de finanças. Hoje temos 85K e fizemos um reels que está com 400K de visualizações, muita gente nova tá chegando do reels e tb da captação de leds por tráfego. Porém as visualizações dos stories está não aumenta, e nas últimas semanas diminuiu. Alguém já fez alguma estratégia que deu certo e quer compartilhar?

Tão me pressionando para trazer um resultado nesse sentindo. Agradeço muito se alguém puder dar uma ideia 🙏

Postado

O que funcionou pra mim foi ser bem estratégica nos stories, antes eu fazia de maneira mais "intuitiva" e falava o que vinha na mente, sem planejar.

Pra mudar isso, eu fui nas métricas dos últimos 3 meses e avaliei quais conteúdos de stories me trouxeram mais seguidores e tiveram mais compartilhamentos e comecei a repetir esses conteúdos com outras abordagens ou falando temas complementares daquele assunto.

Eu sinto que compartilhamento e tempo de tela é MUUUUITO mais importante do que as interações com enquetes ou interações de cliques na tela, mas não tenho isso metrificado, é só uma observação do meu próprio perfil. 

Postado

Eu percebo que sempre que faço stories sem produção, mostrando meus bastidores ou rotina do dia a dia, as minhas visualizações dobram. Então, indico que você passa a falar mais sobre você, seus pepinos, seus cliente, casos curiosos... isso aos poucos vai acostumando as pessoas a assistirem. E tenha rituais que ajudam muito.

• Criar novo...