Jump to content

Ajuda para ideias de como aumentar visualizações nos Stories


Recommended Posts

Gente, tô precisando de ajuda... crio conteúdo para um IG na área de finanças. Hoje temos 85K e fizemos um reels que está com 400K de visualizações, muita gente nova tá chegando do reels e tb da captação de leds por tráfego. Porém as visualizações dos stories está não aumenta, e nas últimas semanas diminuiu. Alguém já fez alguma estratégia que deu certo e quer compartilhar?

Tão me pressionando para trazer um resultado nesse sentindo. Agradeço muito se alguém puder dar uma ideia 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

O que funcionou pra mim foi ser bem estratégica nos stories, antes eu fazia de maneira mais "intuitiva" e falava o que vinha na mente, sem planejar.

Pra mudar isso, eu fui nas métricas dos últimos 3 meses e avaliei quais conteúdos de stories me trouxeram mais seguidores e tiveram mais compartilhamentos e comecei a repetir esses conteúdos com outras abordagens ou falando temas complementares daquele assunto.

Eu sinto que compartilhamento e tempo de tela é MUUUUITO mais importante do que as interações com enquetes ou interações de cliques na tela, mas não tenho isso metrificado, é só uma observação do meu próprio perfil. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu percebo que sempre que faço stories sem produção, mostrando meus bastidores ou rotina do dia a dia, as minhas visualizações dobram. Então, indico que você passa a falar mais sobre você, seus pepinos, seus cliente, casos curiosos... isso aos poucos vai acostumando as pessoas a assistirem. E tenha rituais que ajudam muito.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...