Bruna Garcia do Val Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 É exatamente o que o nome diz: mídia paga. Isso inclui campanhas pagas em redes sociais, Google Adwords, patrocínio de influenciadores e até a mídia tradicional, como rádio e televisão. Basicamente, são as estratégias que só acontecem quando a empresa paga para acontecerem.
Nayalle OPOP Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 11:09, Bruna Garcia do Val disse: É exatamente o que o nome diz: mídia paga. Isso inclui campanhas pagas em redes sociais, Google Adwords, patrocínio de influenciadores e até a mídia tradicional, como rádio e televisão. Basicamente, são as estratégias que só acontecem quando a empresa paga para acontecerem.
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Vivemos pela mídia paga, essa é sem dúvida a característica de nossos tempos
Recommended Posts