Douglas Bastter Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Fiquei dois dias sem entrar aqui e quando eu veja, já tem gente com patente maior que a de muito Coronel! O gamificação da plataforma é super maneira, maaaaas as vezes sinto que a galera tá mais afim de virar reis e rainhas do baile na popularidade do que realmente somar com o todo. Alguém mais ai sentindo a mesma coisa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Sabel Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 23 minutes ago, Douglas Bastter disse: Fiquei dois dias sem entrar aqui e quando eu veja, já tem gente com patente maior que a de muito Coronel! O gamificação da plataforma é super maneira, maaaaas as vezes sinto que a galera tá mais afim de virar reis e rainhas do baile na popularidade do que realmente somar com o todo. Alguém mais ai sentindo a mesma coisa? Ainda não estou interagindo da forma que gostaria aqui na comunidade, mas aos poucos me habituando, tentando entrar e conferir os posts todos os dias. Das vezes que entrei, tive essa impressão também! Espero que seja apenas isso, uma impressão... errada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Verdade @Douglas Bastter isso aqui ta pior que tiktok. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Pior que vicia,mas quero aproveitar o máximo que posso serão 2 meses de formação intensa... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts