Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Eu começo: 60 reais para fazer 30 posts mensais. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rossana Hunecke Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Tem pessoas muito sem noção e que ainda não valorizam nosso trabalho, inacreditável e triste receber uma proposta como esta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Siciliano Gonçalves Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Criar o conteúdo, criar as artes, gerir a página do insta e do face, postar todos os dias e fazer o tráfego pago. R$ 350,00 mês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 horas atrás, Rossana Hunecke disse: Tem pessoas muito sem noção e que ainda não valorizam nosso trabalho, inacreditável e triste receber uma proposta como esta. É verdade, inacreditável algumas propostas! Rindo de nervoso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hora atrás, Michelle Siciliano Gonçalves disse: Criar o conteúdo, criar as artes, gerir a página do insta e do face, postar todos os dias e fazer o tráfego pago. R$ 350,00 mês! Loucura né!? Sem contar aqueles que só faltam pedir para pegarmos o celular e gravarmos conteúdo para eles. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 "A gente pode fazer um mês de teste? Se eu gostar, eu te contrato" Eu sei que essa é uma estratégia suuuper válida e faz sentido pra algumas pessoas, mas isso quando essa proposta parte do prestador de serviço, quando o cliente propões depois de você mandar um orçamento, acho péssimo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hora atrás, Rosiméri Gerlach disse: "A gente pode fazer um mês de teste? Se eu gostar, eu te contrato" Eu sei que essa é uma estratégia suuuper válida e faz sentido pra algumas pessoas, mas isso quando essa proposta parte do prestador de serviço, quando o cliente propões depois de você mandar um orçamento, acho péssimo Simmm, nossa, já aconteceu demais!!! Péssimo mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Fernanda Tomaz Guimarães Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 HAHAHAHAAH adorei esse tópico!! No meu caso não foi bem uma proposta, mas o cliente teve a cara de pau de falar que a filha de 12 anos conseguia postar no Instagram da empresa dele Minha resposta: "Então tá, vou te mandar meu orçamento." Ele, como era de se esperar, nunca mais apareceu e eu dei graças a Deus Quero distância de clientes que não valorizam nosso trabalho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Nossa, esse é um mundo que eu não entendo: a cabeça dos clientes! Mas a mais famosa é "tuuudo isso para fazer uma artezinha?" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 18 minutes ago, Débora Fernanda Tomaz Guimarães disse: HAHAHAHAAH adorei esse tópico!! No meu caso não foi bem uma proposta, mas o cliente teve a cara de pau de falar que a filha de 12 anos conseguia postar no Instagram da empresa dele Minha resposta: "Então tá, vou te mandar meu orçamento." Ele, como era de se esperar, nunca mais apareceu e eu dei graças a Deus Quero distância de clientes que não valorizam nosso trabalho! O clássico: pedir um orçamento e sumir depois. Vamos agradecer e prospectar mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 12 minutes ago, Milena Martendal disse: Nossa, esse é um mundo que eu não entendo: a cabeça dos clientes! Mas a mais famosa é "tuuudo isso para fazer uma artezinha?" Simmm, esse mundo precisa ser estudado. Essa é clássica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Fernanda Tomaz Guimarães Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 14 minutes ago, Milena Martendal disse: Nossa, esse é um mundo que eu não entendo: a cabeça dos clientes! Mas a mais famosa é "tuuudo isso para fazer uma artezinha?" Hahahahahaah exatamente!! "Só uma artezinha" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Siciliano Gonçalves Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 horas atrás, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse: É verdade, inacreditável algumas propostas! Rindo de nervoso 4 horas atrás, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse: Loucura né!? Sem contar aqueles que só faltam pedir para pegarmos o celular e gravarmos conteúdo para eles. É uma falta de noção total, né?! A pessoa quer pagar uma micharia e ainda acha que você é responsável por fazer absolutamente tudo pra ela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu ganharia um pastel caso um certo número de seguidores consumisse na pastelaria. Só rindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 41 minutes ago, Priscilla dos Santos Corrêa disse: Eu ganharia um pastel caso um certo número de seguidores consumisse na pastelaria. Só rindo E o prêmio da noite vai pro seu comentário, valendo um pastel! Ri com respeito, a gente sofre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts