MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 O poder de fazer, e fazer e fazer... NĂŁo nascemos com talentos, APRIMORAMOS isso em nossa vida! Tudo faz parte da nossa conquista pelo aprendizado e conhecimento, TUDO Ă TREINĂVEL! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ester Figueredo NolĂȘto Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Amei essa indicação! O filme Ă© maravilhoso, jĂĄ perdi as contas de quantas vezes jĂĄ o assisti. Uma curiosidade sobre a obra: o filme quase deu errado, isso porque o diretor (Damien Chazelle) cometeu um erro quando estava gravando a Ășltima cena do filme (que na minha humilde opiniĂŁo Ă© uma das melhores na histĂłria do cinema), porĂ©m, essa falha sĂł foi descoberta na sala de montagem e como Whiplash era a primeira grande obra dele e seu orçamento era curto, regravar nĂŁo era uma opção. Quando estavam na sala de montagem, Damien percebeu que o olhar dos atores (fator de grande importĂąncia, pois toda a cena Ă© construĂda com base nisso) se desencontrava, era como se ambos estivessem olhando para o mesmo lugar e nĂŁo um para o outro. Como solução, o diretor e seu montador (que atĂ© hoje monta todos os filme do Chazelle) reverteram a imagem, entregando assim uma das cenas finais mais brilhantes do cinema.  Vi essa curiosidade em um vĂdeo sobre o filme, se quiser dar uma olhada, vou deixar o link. https://youtu.be/J7I0ECrzKhQ  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 43 minutes ago, Ester Figueredo NolĂȘto disse: Amei essa indicação! O filme Ă© maravilhoso, jĂĄ perdi as contas de quantas vezes jĂĄ o assisti. Uma curiosidade sobre a obra: o filme quase deu errado, isso porque o diretor (Damien Chazelle) cometeu um erro quando estava gravando a Ășltima cena do filme (que na minha humilde opiniĂŁo Ă© uma das melhores na histĂłria do cinema), porĂ©m, essa falha sĂł foi descoberta na sala de montagem e como Whiplash era a primeira grande obra dele e seu orçamento era curto, regravar nĂŁo era uma opção. Quando estavam na sala de montagem, Damien percebeu que o olhar dos atores (fator de grande importĂąncia, pois toda a cena Ă© construĂda com base nisso) se desencontrava, era como se ambos estivessem olhando para o mesmo lugar e nĂŁo um para o outro. Como solução, o diretor e seu montador (que atĂ© hoje monta todos os filme do Chazelle) reverteram a imagem, entregando assim uma das cenas finais mais brilhantes do cinema.  Vi essa curiosidade em um vĂdeo sobre o filme, se quiser dar uma olhada, vou deixar o link. https://youtu.be/J7I0ECrzKhQ  NĂŁo sabia e amei saber!! OBRIGADAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 22/07/2022 at 09:39, MarĂlia Cerqueira disse: O poder de fazer, e fazer e fazer... NĂŁo nascemos com talentos, APRIMORAMOS isso em nossa vida! Tudo faz parte da nossa conquista pelo aprendizado e conhecimento, TUDO Ă TREINĂVEL! Achei interessante... Mais um adicionado em minha lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Achei interessante... Mais um adicionado em minha lista. Ă um dos meus filmes favoritos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts