Jump to content

Recommended Posts

Olá beselhas,

Vou sair de férias 🙈

Minhas férias já estavam programadas quando comprei a formação, na verdade já estavam programadas há um ano.

Mas não quis deixar isso atrapalhar meu propósito, por isso comprei assim mesmo.

Estarei ausente nos próximos 15 dias mas quando voltar vou correr atrás de todo o conteúdo, conto MUUUUUITO com a ajuda de vocês para me ajudarem nas dúvidas que surgirem e tbém para pegarem no meu pé até eu alcança-los novamente.

Já estou com saudades desse grupo, sempre que conseguir entrarei aqui para dar uma beselhada!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum disse:

Olá beselhas,

Vou sair de férias 🙈

Minhas férias já estavam programadas quando comprei a formação, na verdade já estavam programadas há um ano.

Mas não quis deixar isso atrapalhar meu propósito, por isso comprei assim mesmo.

Estarei ausente nos próximos 15 dias mas quando voltar vou correr atrás de todo o conteúdo, conto MUUUUUITO com a ajuda de vocês para me ajudarem nas dúvidas que surgirem e tbém para pegarem no meu pé até eu alcança-los novamente.

Já estou com saudades desse grupo, sempre que conseguir entrarei aqui para dar uma beselhada!!!

Aproveita beselhaa, o descanso faz parte! Boas férias e fica tranquila, quando você voltar estaremos aqui pra te ajudar! Tmj 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 09/08/2022 at 16:32, Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum disse:

Voltei!!! Nossa perdi muita coisa né? Agora correr atras do prejuízo!! 

Se tiver alguma dica eu super aceito!!! 😉

Deu "sorte" até 🥰! A trilha 2 só terminou nessa semana... Tem resumo top das trilhas e das lives lá nas áreas de conteúdo, tem Minutagem das lives tbm e tem um matéria dourado q o @Victor Barros te manda por email, se quiser... Ele transcreveu as aulas da Hotmart 🤯

Bora q da tempo de colocar em dia 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Deu "sorte" até 🥰! A trilha 2 só terminou nessa semana... Tem resumo top das trilhas e das lives lá nas áreas de conteúdo, tem Minutagem das lives tbm e tem um matéria dourado q o @Victor Barros te manda por email, se quiser... Ele transcreveu as aulas da Hotmart 🤯

Bora q da tempo de colocar em dia 🥰

opaaaa bora pra cimaaaaaaa

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...