Jump to content

INCEPTION - o poder desta comunidade para nos ensinar sobre comunidade


Recommended Posts

vira e mexe, quando entro aqui nesta plataforma, me sinto a mesma adolescente que viveu o início do orkut:
começando a ancorar mais minha personalidade, definir a tribo através das comunidades e amigos. 
aquele misto de ansiedade e excitação por fazer parte de algo que conecta.
e esses sentimentos retornaram expandidos aqui, ao participar de uma nova rede que se inicia do "zero".
sinto que, muito mais criar este senso de comunidade em suas beselhas, o @Paulo Cuenca está nos ensinando na prática sobre o poder da reciprocidade, da identificação e do pertencimento. o poder de sermos quem nascemos pra ser, sem medo de comunicar.
se o marketing digital não vier para gerar conexão e expansão de consciência através da coletivo, pra mim não faria sentido.
vocês também se sentem numa espécie de laboratório INCEPTION, ao perceber ainda mais o valor da comunidade estando dentro de uma nova?

Editado por Flora Rajão
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Flora Rajão disse:

vira e mexe, quando entro aqui nesta plataforma, me sinto a mesma adolescente que viveu o início do orkut:
começando a ancorar mais minha personalidade, definir a tribo através das comunidades e amigos. 
aquele misto de ansiedade e excitação por fazer parte de algo que conecta.
e esses sentimentos retornaram expandidos aqui, ao participar de uma nova rede que se inicia do "zero".
sinto que, muito mais criar este senso de comunidade em suas beselhas, o @Paulo Cuenca está nos ensinando na prática sobre o poder da reciprocidade, da identificação e do pertencimento. o poder de sermos quem nascemos pra ser, sem medo de comunicar.
se o marketing digital não vier para gerar conexão e expansão de consciência através da coletivo, pra mim não faria sentido.
vocês também se sentem numa espécie de laboratório INCEPTION, ao perceber ainda mais o valor da comunidade estando dentro de uma nova?

Nossa beselha, você definiu bem a experiência, eu me sinto exatamente assim! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Diogo Mascarenhas Martins disse:

Que sacada Flora!
Antes de terminar de ler o título todo eu ja tinha sacado o que você queria dizer, Cuenca mostrando com nossa pele no jogo como um ambiente seguro gera uma comunidade ativa e como isso afeta nossa participação com o conteúdo raíz!

Beselha Rei é Gênio! 🐝👑

 num é?
aprendizado empírico na veia das beselhas haha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...