Flora Rajão Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 (edited) vira e mexe, quando entro aqui nesta plataforma, me sinto a mesma adolescente que viveu o início do orkut: começando a ancorar mais minha personalidade, definir a tribo através das comunidades e amigos. aquele misto de ansiedade e excitação por fazer parte de algo que conecta. e esses sentimentos retornaram expandidos aqui, ao participar de uma nova rede que se inicia do "zero". sinto que, muito mais criar este senso de comunidade em suas beselhas, o @Paulo Cuenca está nos ensinando na prática sobre o poder da reciprocidade, da identificação e do pertencimento. o poder de sermos quem nascemos pra ser, sem medo de comunicar. se o marketing digital não vier para gerar conexão e expansão de consciência através da coletivo, pra mim não faria sentido. vocês também se sentem numa espécie de laboratório INCEPTION, ao perceber ainda mais o valor da comunidade estando dentro de uma nova? Editado 22 de Julho de 2022 por Flora Rajão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrás, Flora Rajão disse: vira e mexe, quando entro aqui nesta plataforma, me sinto a mesma adolescente que viveu o início do orkut: começando a ancorar mais minha personalidade, definir a tribo através das comunidades e amigos. aquele misto de ansiedade e excitação por fazer parte de algo que conecta. e esses sentimentos retornaram expandidos aqui, ao participar de uma nova rede que se inicia do "zero". sinto que, muito mais criar este senso de comunidade em suas beselhas, o @Paulo Cuenca está nos ensinando na prática sobre o poder da reciprocidade, da identificação e do pertencimento. o poder de sermos quem nascemos pra ser, sem medo de comunicar. se o marketing digital não vier para gerar conexão e expansão de consciência através da coletivo, pra mim não faria sentido. vocês também se sentem numa espécie de laboratório INCEPTION, ao perceber ainda mais o valor da comunidade estando dentro de uma nova? Nossa beselha, você definiu bem a experiência, eu me sinto exatamente assim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Nossa beselha, você definiu bem a experiência, eu me sinto exatamente assim! sem contar que vicia, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Que sacada Flora! Antes de terminar de ler o título todo eu ja tinha sacado o que você queria dizer, Cuenca mostrando com nossa pele no jogo como um ambiente seguro gera uma comunidade ativa e como isso afeta nossa participação com o conteúdo raíz! Beselha Rei é Gênio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hour ago, Diogo Mascarenhas Martins disse: Que sacada Flora! Antes de terminar de ler o título todo eu ja tinha sacado o que você queria dizer, Cuenca mostrando com nossa pele no jogo como um ambiente seguro gera uma comunidade ativa e como isso afeta nossa participação com o conteúdo raíz! Beselha Rei é Gênio! num é? aprendizado empírico na veia das beselhas haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts