Larissa Descovi Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Trata-se de uma estratégia onde você tenta capitar novamente um potencial cliente no qual você já havia atingido em algum outro momento, por exemplo, exibir anúncios para quem já teve contato com a sua marca antes. 2 1 Link para compartilhar
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 14:37, Larissa Descovi disse: Trata-se de uma estratégia onde você tenta capitar novamente um potencial cliente no qual você já havia atingido em algum outro momento, por exemplo, exibir anúncios para quem já teve contato com a sua marca antes. Além dos anuncios, outra estratégia aplicada é por meio de campanhas de email responsáveis por reativar os clientes da sua base, incentivando-os a tomarem alguma ação, pode ser desde um email para relembrar sobre os itens que foram colocados (e esquecidos) no carrinho de compra até um aviso de alguma promoção no site. 1 Link para compartilhar
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 12/07/2022 at 14:37, Larissa Descovi disse: Trata-se de uma estratégia onde você tenta capitar novamente um potencial cliente no qual você já havia atingido em algum outro momento, por exemplo, exibir anúncios para quem já teve contato com a sua marca antes. Isso mesmo. Remarketing é uma estratégia que toda empresa deve aplicar para que seus clientes estejam sempre ativos. Valeu demais Beselha! Link para compartilhar
Recommended Posts