Já Comi Rio Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Noite combina com introspecção! Esse tipo de exercício ajuda na jornada de autoconhecimento! Ouvi hoje na rádio (sim escuto radio o bisavô da comunicação e adoro) uma pergunta que passei o dia refletindo. Vamos por jogo. Responde aqui o que você gostaria de ter sido ou ser o primeiro a fazer? Sem duvida eu queria ter sido uma das primeiras Youtubers do meu nicho, mas como máquina do tempo não existe vamos olhar pro futuro. Hoje acho que quero ser a primeira da FEC a ser contratada pelo Cuenca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 AAAAAA são tantas coisas legais que poderíamos ser os primeiros, pisar na lua deve ter sido massa! hahahahaha Mas estou contigo ein, se eu não for o primeiro contratado, posso ser o segundo sem problemas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: AAAAAA são tantas coisas legais que poderíamos ser os primeiros, pisar na lua deve ter sido massa! hahahahaha Mas estou contigo ein, se eu não for o primeiro contratado, posso ser o segundo sem problemas Eu ouvi colega de trabalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts