Já Comi Rio Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 (edited) Para as Beselhas noturnas! Na pegada o que você faria se só te restasse um dia, se o mundo fosse acabar? Tem algo que você deseja muito fazer?  Vou começar! Aqui seria viajar o mundo todo para conhecer a gastronomia de cada lugar, mas não a pra turista e sim o que faz parte da cultura do lugar! Editado 22 de Julho de 2022 por Já Comi Rio Esqueci as tags Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Vou com vc! Acresceria viagem, gastronomia, arte e de quebra muito networking. Mas se só tivesse um dia! Acho que daria uma festa a fantasia com umas atividades de verdades ou mentiras, tudo do bom e melhor, regado a gente que a gente ama de verdade e com o pé na areia, com fogueira e mar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 6 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vou com vc! Acresceria viagem, gastronomia, arte e de quebra muito networking. Mas se só tivesse um dia! Acho que daria uma festa a fantasia com umas atividades de verdades ou mentiras, tudo do bom e melhor, regado a gente que a gente ama de verdade e com o pé na areia, com fogueira e mar Com o mundo acabando a brincadeira de verdade ou mentira ia ser da boas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 @Já Comi Rio VirarĂamos tudo pescador com suas aventuras sem iguais em alto mar. kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Acho que faria qualquer coisa com as pessoas que eu amo, sem me importar muito com o lugar ou a atividade, só iria querer estar com eles! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts