Anne Caroline Vera Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 OlĂĄ pessoal, meu nome Ă© Anne, sou designer grĂĄfico e futura estrategista de conteĂșdo. Moro em Imbituba - SC.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 12 minutes ago, Anne Caroline Vera disse: OlĂĄ pessoal, meu nome Ă© Anne, sou designer grĂĄfico e futura estrategista de conteĂșdo. Moro em Imbituba - SC.  Seja bem-vinda Anne. Amei sei nome  Me lembra 2 personagens que eu gosto muito... Anne with an e Anne Frank Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anne Caroline Vera Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Obrigada Karine! Entrei hj de cabeça nos estudos, estou meio atrasada mas bora lå! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Boraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Oi, Anne! Prazer!! Simbora voaaaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Douglas Bastter Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, Anne Caroline Vera disse: OlĂĄ pessoal, meu nome Ă© Anne, sou designer grĂĄfico e futura estrategista de conteĂșdo. Moro em Imbituba - SC.  Bem-vinda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 14 horas atrĂĄs, Anne Caroline Vera disse: OlĂĄ pessoal, meu nome Ă© Anne, sou designer grĂĄfico e futura estrategista de conteĂșdo. Moro em Imbituba - SC.  Oi Anne, seja bem-vinda! Moro em Patos- PB. Conhece? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anne Caroline Vera Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 OlĂĄ Nayalle, obrigada! NĂŁo conheço Pernambuco ainda. Vi no seu perfil que vc jĂĄ trabalha a uma bom tempo com mĂdias sociais. Legal, vou te segui pois estou iniciando agora  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 00:40, Anne Caroline Vera disse: OlĂĄ pessoal, meu nome Ă© Anne, sou designer grĂĄfico e futura estrategista de conteĂșdo. Moro em Imbituba - SC.  SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade serĂĄ incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Prazer Anne! Daphne! Bem-vinda à comunidade! Deixa seu insta @! Vai que rola parcerias bacanas por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts