Anne Caroline Vera Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 OlĂĄ pessoal, meu nome Ă© Anne, sou designer grĂĄfico e futura estrategista de conteĂșdo. Moro em Imbituba - SC. Â
Karine Lombardi Wanser Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 12 minutes ago, Anne Caroline Vera disse: OlĂĄ pessoal, meu nome Ă© Anne, sou designer grĂĄfico e futura estrategista de conteĂșdo. Moro em Imbituba - SC.  Seja bem-vinda Anne. Amei sei nome  Me lembra 2 personagens que eu gosto muito... Anne with an e Anne FrankÂ
Anne Caroline Vera Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 Obrigada Karine! Entrei hj de cabeça nos estudos, estou meio atrasada mas bora lĂĄ!Â
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 Oi, Anne! Prazer!! Simbora voaaaar
Douglas Bastter Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, Anne Caroline Vera disse: OlĂĄ pessoal, meu nome Ă© Anne, sou designer grĂĄfico e futura estrategista de conteĂșdo. Moro em Imbituba - SC.  Bem-vinda!
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 14 horas atrĂĄs, Anne Caroline Vera disse: OlĂĄ pessoal, meu nome Ă© Anne, sou designer grĂĄfico e futura estrategista de conteĂșdo. Moro em Imbituba - SC.  Oi Anne, seja bem-vinda! Moro em Patos- PB. Conhece?
Anne Caroline Vera Postado 23 de Julho de 2022 Autor Postado 23 de Julho de 2022 OlĂĄ Nayalle, obrigada! NĂŁo conheço Pernambuco ainda. Vi no seu perfil que vc jĂĄ trabalha a uma bom tempo com mĂdias sociais. Legal, vou te segui pois estou iniciando agora Â
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 00:40, Anne Caroline Vera disse: OlĂĄ pessoal, meu nome Ă© Anne, sou designer grĂĄfico e futura estrategista de conteĂșdo. Moro em Imbituba - SC.  SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade serĂĄ incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! TmjÂ
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Prazer Anne! Daphne! Bem-vinda Ă comunidade! Deixa seu insta @! Vai que rola parcerias bacanas por aqui!
Recommended Posts