Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Pessoal , nunca tinha ouvido falar nisso até hoje quando assisti uma aula … será que eu era de outro mundo ??? Kkkk Por favor beselhas , me respondam… Vocês produzem conteúdo baseado em arquétipos de marca ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Tem um post por aqui que você faz um teste e descobre qual arquétipo é o seu! Depois dá uma pesquisada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 35 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Tem um post por aqui que você faz um teste e descobre qual arquétipo é o seu! Depois dá uma pesquisada Vou olhar Kabrine, valeu ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hour ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Pessoal , nunca tinha ouvido falar nisso até hoje quando assisti uma aula … será que eu era de outro mundo ??? Kkkk Por favor beselhas , me respondam… Vocês produzem conteúdo baseado em arquétipos de marca ?? Quando estudei arquétipos fiquei apaixonada, mudou muita coisa em mim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 minutes ago, Fabiola Souza Gesze disse: Quando estudei arquétipos fiquei apaixonada, mudou muita coisa em mim! Eu estou encantada , apesar de difícil , virou uma chave em mim … eu assino o portal e muita coisa eu sentia que faltava uma conexão em como comunicar as crenças e o branding , acho que a resposta é isso . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Souza Gesze Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 9 horas atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Eu estou encantada , apesar de difícil , virou uma chave em mim … eu assino o portal e muita coisa eu sentia que faltava uma conexão em como comunicar as crenças e o branding , acho que a resposta é isso . você crê que eu chorei uns dois dias entendendo que minha energia masculina era muito alta e era isso que prejudicava demais pois eu não demonstrava minhas fraquezas pra criar conexão com meu público? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu já estudei sobre e acho legal porque te da uma direção! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 09:36, Fabiola Souza Gesze disse: você crê que eu chorei uns dois dias entendendo que minha energia masculina era muito alta e era isso que prejudicava demais pois eu não demonstrava minhas fraquezas pra criar conexão com meu público? Fabíola eu fiquei em êxtase , não consegui dormir pensando nisso, acredito muito em você ! O problema é que agora me surgiram muitas dúvidas … não vejo a hora de chegar a aula , acredito que quando identificar como usar isso no meu nicho , vai virar a chave ! Aí eh só preparar as asas pra voar …weeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 09:56, Victor Barros disse: Eu já estudei sobre e acho legal porque te da uma direção! Você conseguiu encontrar seus arquétipos ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 23:34, Kabrine Aparecida Vargas disse: Tem um post por aqui que você faz um teste e descobre qual arquétipo é o seu! Depois dá uma pesquisada Eu quero Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 23:13, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Pessoal , nunca tinha ouvido falar nisso até hoje quando assisti uma aula … será que eu era de outro mundo ??? Kkkk Por favor beselhas , me respondam… Vocês produzem conteúdo baseado em arquétipos de marca ?? A cada dia conhecemos muitos conceitos novos. É louco e delicioso ao mesmo tempo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 3 minutes ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse: Você conseguiu encontrar seus arquétipos ? Então, como nunca estudei sobre isso de forma aprofundada, eu não sei ainda qual é o meu, estou esperando o Paulo abordar isso, pra estudar melhor! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: A cada dia conhecemos muitos conceitos novos. É louco e delicioso ao mesmo tempo Eh mesmo Rose , saber demais as vezes até buga mente , porque na hora de ir pra prática acabamos ficando sem rumo e sobrecarregado! Não vou negar, minhas expectativas com essa formação estão bem altas em relação ao como vamos sair dele e quais profissionais seremos depois de estudar, aprender e praticar !! Sucesso pra nós , Rose Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Então, como nunca estudei sobre isso de forma aprofundada, eu não sei ainda qual é o meu, estou esperando o Paulo abordar isso, pra estudar melhor! Eu também, contando-nos segundos … e como foi com seu primeiro cliente ?? Vc conseguiu fazer dar certo ? Boa sorte na sua jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 2 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu quero pesquisa arquétipo que você acha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 14 horas atrás, Kabrine Aparecida Vargas disse: pesquisa arquétipo que você acha Ok Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 16 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: A cada dia conhecemos muitos conceitos novos. É louco e delicioso ao mesmo tempo Autoconhecimento. Sempre recorro a isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 14 horas atrás, Kabrine Aparecida Vargas disse: Muito obrigada por partilhar o teste, eu adorei o resultado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Estudei sobre arquétipos, e sim se a estratégia estiver alinhada com alguns, muda toda uma percepção em relação ao conteúdo postado. è muito phoda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 7 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Muito obrigada por partilhar o teste, eu adorei o resultado Qual deu? O meu deu rockstar?! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 23:34, Kabrine Aparecida Vargas disse: Tem um post por aqui que você faz um teste e descobre qual arquétipo é o seu! Depois dá uma pesquisada Onde isso? Será que é só pra Beselha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Qual deu? O meu deu rockstar?! kkkk O inicio de e tudo. Esse é o meu. Kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts