Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

Pessoal , nunca tinha ouvido falar nisso até hoje quando assisti uma aula … será que eu era de outro mundo ??? Kkkk

 

Por favor beselhas , me respondam…

Vocês produzem conteúdo baseado em arquétipos de marca ?? 

Quando estudei arquétipos fiquei apaixonada, mudou muita coisa em mim!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Fabiola Souza Gesze disse:

Quando estudei arquétipos fiquei apaixonada, mudou muita coisa em mim!

Eu estou encantada , apesar de difícil , virou uma chave em mim … eu assino o portal e muita coisa eu sentia que faltava uma conexão em como comunicar as crenças e o branding , acho que a resposta é isso . 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

Eu estou encantada , apesar de difícil , virou uma chave em mim … eu assino o portal e muita coisa eu sentia que faltava uma conexão em como comunicar as crenças e o branding , acho que a resposta é isso . 

você crê que eu chorei uns dois dias entendendo que minha energia masculina era muito alta e era isso que prejudicava demais pois eu não demonstrava minhas fraquezas pra criar conexão com meu público?

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 09:36, Fabiola Souza Gesze disse:

você crê que eu chorei uns dois dias entendendo que minha energia masculina era muito alta e era isso que prejudicava demais pois eu não demonstrava minhas fraquezas pra criar conexão com meu público?

Fabíola eu fiquei em êxtase , não consegui dormir pensando nisso, acredito muito em você ! O problema é que agora me surgiram muitas dúvidas … não vejo a hora de chegar a aula , acredito que quando identificar como usar isso no meu nicho , vai virar a chave ! Aí eh só preparar as asas pra voar …weeee 🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 23:13, Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco disse:

Pessoal , nunca tinha ouvido falar nisso até hoje quando assisti uma aula … será que eu era de outro mundo ??? Kkkk

 

Por favor beselhas , me respondam…

Vocês produzem conteúdo baseado em arquétipos de marca ?? 

A cada dia conhecemos muitos conceitos novos. É louco e delicioso ao mesmo tempo 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

A cada dia conhecemos muitos conceitos novos. É louco e delicioso ao mesmo tempo 

Eh mesmo Rose , saber demais as vezes até buga mente , porque na hora de ir pra prática acabamos ficando sem rumo e sobrecarregado! Não vou negar, minhas expectativas com essa formação estão bem altas em relação ao como vamos sair dele e quais profissionais seremos depois de estudar, aprender e praticar !! Sucesso pra nós , Rose 🤍

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Victor Barros disse:

Então, como nunca estudei sobre isso de forma aprofundada, eu não sei ainda qual é o meu, estou esperando o Paulo abordar isso, pra estudar melhor! 

Eu também, contando-nos segundos … e como foi com seu primeiro cliente ?? Vc conseguiu fazer dar certo ? Boa sorte na sua jornada 🤍

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...