Viviane Taiacol Molgora Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 (edited) Olá beselhas! Eu sou a Vivi Taiacol. Como muitas mulheres aqui sou esposa, mãe, cuido da minha casa e sou futura estrategista de conteúdo. Minha relação mais próxima com estratégias de conteúdo começou no Superpoder. Eu estava em completo desespero, olhando o meu negócio de ensino online enfraquecer a cada dia e eu precisava aplicar algo que mudasse o jogo. Eu venho do varejo, lojas, vendas, treinamentos de equipes... 16 anos nessa pegada. Trabalhei para grandes marcas como Whirlpool (Brastemp e Consul) e Bridgestone Pneus. Minha escola de varejo foi a Pernambucanas, onde trabalhei por 09 anos. Em 2016 minha filha nasceu e em 2017 eu fui desligada da empresa. Resolvi empreender no digital e como venho da área de treinamentos escolhi ensinar no online o que eu sabia fazer tão bem: organização estratégica de lojas físicas. 2019 foi um ano bom, parecia que ia dar certo quando veio o fechamento de muitas lojas em 2020. A partir de 2021 a demanda por organização de lojas caiu muito e claro, o interesse pelo meu curso também. Foi aí que eu entrei no Superpoder para poder dar uma virada nesse cenário. E para a minha surpresa, eu consegui enxergar que era um nicho de demanda muito baixa e resolvi encerrar esse trabalho em junho/22. Assim que eu encerrei, me aparece o Paulo com a FEC. E como eu já aplicava o Superpoder e gostava demais do que eu fazia nos bastidores eu resolvi então mudar de nicho. Desativei o perfil de organização de loja com 6k seguidores e iniciei o @vivitaiacol. Estou muito ansiosa pelo que vem por ai... confesso que até com medo. Eu penso: será que vou conseguir atender clientes? Ou como minha paixão é ensinar e transformar a vida das pessoas, será que mentoria seria mais a minha cara? Se você, beselha estrategista, estiver vendo o que eu não estou vendo...me falaaaaaa!!! Conto com vocês! Weeeeee Editado 22 de Julho de 2022 por Viviane Taiacol Molgora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 48 minutes ago, Viviane Taiacol Molgora disse: Olá beselhas! Eu sou a Vivi Taiacol. Como muitas mulheres aqui sou esposa, mãe, cuido da minha casa e sou futura estrategista de conteúdo. Minha relação mais próxima com estratégias de conteúdo começou no Superpoder. Eu estava em completo desespero, olhando o meu negócio de ensino online enfraquecer a cada dia e eu precisava aplicar algo que mudasse o jogo. Eu venho do varejo, lojas, vendas, treinamentos de equipes... 16 anos nessa pegada. Trabalhei para grandes marcas como Whirlpool (Brastemp e Consul) e Bridgestone Pneus. Minha escola de varejo foi a Pernambucanas, onde trabalhei por 09 anos. Em 2016 minha filha nasceu e em 2017 eu fui desligada da empresa. Resolvi empreender no digital e como venho da área de treinamentos escolhi ensinar no online o que eu sabia fazer tão bem: organização estratégica de lojas físicas. 2019 foi um ano bom, parecia que ia dar certo quando veio o fechamento de muitas lojas em 2020. A partir de 2021 a demanda por organização de lojas caiu muito e claro, o interesse pelo meu curso também. Foi aí que eu entrei no Superpoder para poder dar uma virada nesse cenário. E para a minha surpresa, eu consegui enxergar que era um nicho de demanda muito baixa e resolvi encerrar esse trabalho em junho/22. Assim que eu encerrei, me aparece o Paulo com a FEC. E como eu já aplicava o Superpoder e gostava demais do que eu fazia nos bastidores eu resolvi então mudar de nicho. Desativei o perfil de organização de loja com 6k seguidores e iniciei o @vivitaiacol. Estou muito ansiosa pelo que vem por ai... confesso que até com medo. Eu penso: será que vou conseguir atender clientes? Ou como minha paixão é ensinar e transformar a vida das pessoas, será que mentoria seria mais a minha cara? Se você, beselha estrategista, estiver vendo o que eu não estou vendo...me falaaaaaa!!! Conto com vocês! Weeeeee Que seja um novo caminho de muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Obrigada @Claudianne Cavalcanti Galindo Bergamini . Sucesso para nós!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 10 horas atrás, Viviane Taiacol Molgora disse: Olá beselhas! Eu sou a Vivi Taiacol. Como muitas mulheres aqui sou esposa, mãe, cuido da minha casa e sou futura estrategista de conteúdo. Minha relação mais próxima com estratégias de conteúdo começou no Superpoder. Eu estava em completo desespero, olhando o meu negócio de ensino online enfraquecer a cada dia e eu precisava aplicar algo que mudasse o jogo. Eu venho do varejo, lojas, vendas, treinamentos de equipes... 16 anos nessa pegada. Trabalhei para grandes marcas como Whirlpool (Brastemp e Consul) e Bridgestone Pneus. Minha escola de varejo foi a Pernambucanas, onde trabalhei por 09 anos. Em 2016 minha filha nasceu e em 2017 eu fui desligada da empresa. Resolvi empreender no digital e como venho da área de treinamentos escolhi ensinar no online o que eu sabia fazer tão bem: organização estratégica de lojas físicas. 2019 foi um ano bom, parecia que ia dar certo quando veio o fechamento de muitas lojas em 2020. A partir de 2021 a demanda por organização de lojas caiu muito e claro, o interesse pelo meu curso também. Foi aí que eu entrei no Superpoder para poder dar uma virada nesse cenário. E para a minha surpresa, eu consegui enxergar que era um nicho de demanda muito baixa e resolvi encerrar esse trabalho em junho/22. Assim que eu encerrei, me aparece o Paulo com a FEC. E como eu já aplicava o Superpoder e gostava demais do que eu fazia nos bastidores eu resolvi então mudar de nicho. Desativei o perfil de organização de loja com 6k seguidores e iniciei o @vivitaiacol. Estou muito ansiosa pelo que vem por ai... confesso que até com medo. Eu penso: será que vou conseguir atender clientes? Ou como minha paixão é ensinar e transformar a vida das pessoas, será que mentoria seria mais a minha cara? Se você, beselha estrategista, estiver vendo o que eu não estou vendo...me falaaaaaa!!! Conto com vocês! Weeeeee Nossa, que trajetória linda você vem construindo. Desejo muito sucesso e pode contar comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Nossa, que trajetória linda você vem construindo. Desejo muito sucesso e pode contar comigo! Muito obrigada! Dias de grandes mudanças... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 15 horas atrás, Viviane Taiacol Molgora disse: Olá beselhas! Eu sou a Vivi Taiacol. Como muitas mulheres aqui sou esposa, mãe, cuido da minha casa e sou futura estrategista de conteúdo. Minha relação mais próxima com estratégias de conteúdo começou no Superpoder. Eu estava em completo desespero, olhando o meu negócio de ensino online enfraquecer a cada dia e eu precisava aplicar algo que mudasse o jogo. Eu venho do varejo, lojas, vendas, treinamentos de equipes... 16 anos nessa pegada. Trabalhei para grandes marcas como Whirlpool (Brastemp e Consul) e Bridgestone Pneus. Minha escola de varejo foi a Pernambucanas, onde trabalhei por 09 anos. Em 2016 minha filha nasceu e em 2017 eu fui desligada da empresa. Resolvi empreender no digital e como venho da área de treinamentos escolhi ensinar no online o que eu sabia fazer tão bem: organização estratégica de lojas físicas. 2019 foi um ano bom, parecia que ia dar certo quando veio o fechamento de muitas lojas em 2020. A partir de 2021 a demanda por organização de lojas caiu muito e claro, o interesse pelo meu curso também. Foi aí que eu entrei no Superpoder para poder dar uma virada nesse cenário. E para a minha surpresa, eu consegui enxergar que era um nicho de demanda muito baixa e resolvi encerrar esse trabalho em junho/22. Assim que eu encerrei, me aparece o Paulo com a FEC. E como eu já aplicava o Superpoder e gostava demais do que eu fazia nos bastidores eu resolvi então mudar de nicho. Desativei o perfil de organização de loja com 6k seguidores e iniciei o @vivitaiacol. Estou muito ansiosa pelo que vem por ai... confesso que até com medo. Eu penso: será que vou conseguir atender clientes? Ou como minha paixão é ensinar e transformar a vida das pessoas, será que mentoria seria mais a minha cara? Se você, beselha estrategista, estiver vendo o que eu não estou vendo...me falaaaaaa!!! Conto com vocês! Weeeeee Inspirador o seu testemunho Vivi. Também estou buscando a formação para alcançar novos patamares. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 15 horas atrás, Viviane Taiacol Molgora disse: Olá beselhas! Eu sou a Vivi Taiacol. Como muitas mulheres aqui sou esposa, mãe, cuido da minha casa e sou futura estrategista de conteúdo. Minha relação mais próxima com estratégias de conteúdo começou no Superpoder. Eu estava em completo desespero, olhando o meu negócio de ensino online enfraquecer a cada dia e eu precisava aplicar algo que mudasse o jogo. Eu venho do varejo, lojas, vendas, treinamentos de equipes... 16 anos nessa pegada. Trabalhei para grandes marcas como Whirlpool (Brastemp e Consul) e Bridgestone Pneus. Minha escola de varejo foi a Pernambucanas, onde trabalhei por 09 anos. Em 2016 minha filha nasceu e em 2017 eu fui desligada da empresa. Resolvi empreender no digital e como venho da área de treinamentos escolhi ensinar no online o que eu sabia fazer tão bem: organização estratégica de lojas físicas. 2019 foi um ano bom, parecia que ia dar certo quando veio o fechamento de muitas lojas em 2020. A partir de 2021 a demanda por organização de lojas caiu muito e claro, o interesse pelo meu curso também. Foi aí que eu entrei no Superpoder para poder dar uma virada nesse cenário. E para a minha surpresa, eu consegui enxergar que era um nicho de demanda muito baixa e resolvi encerrar esse trabalho em junho/22. Assim que eu encerrei, me aparece o Paulo com a FEC. E como eu já aplicava o Superpoder e gostava demais do que eu fazia nos bastidores eu resolvi então mudar de nicho. Desativei o perfil de organização de loja com 6k seguidores e iniciei o @vivitaiacol. Estou muito ansiosa pelo que vem por ai... confesso que até com medo. Eu penso: será que vou conseguir atender clientes? Ou como minha paixão é ensinar e transformar a vida das pessoas, será que mentoria seria mais a minha cara? Se você, beselha estrategista, estiver vendo o que eu não estou vendo...me falaaaaaa!!! Conto com vocês! Weeeeee Parabéns pela coragem de perceber a mudança no mercado e reagir de acordo!! Que venha muito sucesso no seu caminho! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 4 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Inspirador o seu testemunho Vivi. Também estou buscando a formação para alcançar novos patamares. Obrigada pelo apoio e vamos juntos nessa! Weee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 4 horas atrás, Daphne Takahashi disse: Parabéns pela coragem de perceber a mudança no mercado e reagir de acordo!! Que venha muito sucesso no seu caminho! Bora voar! Obrigada! Que venha sucesso para nós Daphne!!! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 horas atrás, Viviane Taiacol Molgora disse: Obrigada! Que venha sucesso para nós Daphne!!! Bora voar! boraaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 se prepara, estamos há semanas da maior transformação das nossas vidas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 23:09, Viviane Taiacol Molgora disse: Olá beselhas! Eu sou a Vivi Taiacol. Como muitas mulheres aqui sou esposa, mãe, cuido da minha casa e sou futura estrategista de conteúdo. Minha relação mais próxima com estratégias de conteúdo começou no Superpoder. Eu estava em completo desespero, olhando o meu negócio de ensino online enfraquecer a cada dia e eu precisava aplicar algo que mudasse o jogo. Eu venho do varejo, lojas, vendas, treinamentos de equipes... 16 anos nessa pegada. Trabalhei para grandes marcas como Whirlpool (Brastemp e Consul) e Bridgestone Pneus. Minha escola de varejo foi a Pernambucanas, onde trabalhei por 09 anos. Em 2016 minha filha nasceu e em 2017 eu fui desligada da empresa. Resolvi empreender no digital e como venho da área de treinamentos escolhi ensinar no online o que eu sabia fazer tão bem: organização estratégica de lojas físicas. 2019 foi um ano bom, parecia que ia dar certo quando veio o fechamento de muitas lojas em 2020. A partir de 2021 a demanda por organização de lojas caiu muito e claro, o interesse pelo meu curso também. Foi aí que eu entrei no Superpoder para poder dar uma virada nesse cenário. E para a minha surpresa, eu consegui enxergar que era um nicho de demanda muito baixa e resolvi encerrar esse trabalho em junho/22. Assim que eu encerrei, me aparece o Paulo com a FEC. E como eu já aplicava o Superpoder e gostava demais do que eu fazia nos bastidores eu resolvi então mudar de nicho. Desativei o perfil de organização de loja com 6k seguidores e iniciei o @vivitaiacol. Estou muito ansiosa pelo que vem por ai... confesso que até com medo. Eu penso: será que vou conseguir atender clientes? Ou como minha paixão é ensinar e transformar a vida das pessoas, será que mentoria seria mais a minha cara? Se você, beselha estrategista, estiver vendo o que eu não estou vendo...me falaaaaaa!!! Conto com vocês! Weeeeee SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 SUa jornada e história já aconteciam, mas agora vão nos ter acompanhando, ajudando e torcendo! VAMOS VOAAAAR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 00:14, LUCAS VENANCIO DA COSTA disse: se prepara, estamos há semanas da maior transformação das nossas vidas!! Foco e vamos nessa ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 10:43, Marília Cerqueira disse: SUa jornada e história já aconteciam, mas agora vão nos ter acompanhando, ajudando e torcendo! VAMOS VOAAAAR Confesso que estou bem ansiosa e ainda um pouco perdida mas tenho certeza que com a ajuda de todos aqui eu vou conseguir! Obrigada pelo apoio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 11:40, Victor Barros disse: SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDA! Tenho certeza que sua jornada aqui na comunidade será incrivel e muito prospera! Conta com a gente viu? Bora voar cada vez mais alto! Tmj Obrigada Victor! Quero fazer dessa oportunidade uma grande virada de chave na minha vida! Boraaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 1 hora atrás, Viviane Taiacol Molgora disse: Confesso que estou bem ansiosa e ainda um pouco perdida mas tenho certeza que com a ajuda de todos aqui eu vou conseguir! Obrigada pelo apoio! VAI SIMMMM! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts