Mariana Toledo Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Acabei de assistir a aula 1.5 e o Paulo acaba de citar a frase: Desequilíbrio para alcançar o equilíbrio. Engraçado porque antes de assistir a essa aula, recebi uma ligação de uma amiga que ficou surpresa e preocupada por me ver estudando em plena 22h30 pós um dia cheio de trabalho. E a verdade é que essa frase do Paulo não poderia casar melhor com o meu momento e por isso decidi vir aqui vir aqui compartilhar e quem sabe achar colegas de minha nada mole vida. MINHA REALIDADE ATUAL - Hoje sou Head de operações de um empresa onde faço toda a gestão do time, dos processo, dos lançamentos. - Além disso acumulo a vaga do copywritter e tenho sido a responsável por escrever a copy de páginas de vendas, capturas, adaptação de e-mails e um vídeo/aula de vendas de 30 páginas. - Se já não fosse suficiente, também acumulo a vaga da Social Media que se foi desligada no início do ano e ainda não foi substituída. - Sou responsável também por dar todo o apoio à expert com desenho e detalhamento das pautas dos vídeos do YT, criação de novos produtos, bônus, iscas, funis. - E participo do conselho da gestão da empresa com definições de estratégias, lançamentos e próximos passos. - Na vida pessoal tenho uma casa, um marido e um cachorro para dar conta enquanto tento melhorar minha saúde e glicose para engravidar. - E além dessa formação, faço mais 2 formações em Social Media e uma de gestão de agência. Tudo ao mesmo tempo Verdade é que esse post não tem objetivo de abrir um canal de vitimização e competição de desgraça. É um desabafo de quem encontrou sua tribo liderada com brilhantismo pelo querido @Paulo Cuenca. Minha vida não poderia estar mais desequilibrada. Passo o dia inteiro na frente do computador, estou mais do que exagerando na carga de trabalho/estudo, mas tudo faz parte de uma estratégia maior. Depois de beirar o meu terceiro burnout entendi que preciso achar um equilíbrio que não existe hoje e esse é o meu objetivo aqui na formação. Me reinventar para poder equilibrar. Que bom que eu sei que antes de melhorar, piora... Vamos pra cima, gente! Lá na frente vai valer a pena todo esse desequilíbrio!! Mais alguém na mesma situação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 23:07, Mariana Toledo disse: Acabei de assistir a aula 1.5 e o Paulo acaba de citar a frase: Desequilíbrio para alcançar o equilíbrio. Engraçado porque antes de assistir a essa aula, recebi uma ligação de uma amiga que ficou surpresa e preocupada por me ver estudando em plena 22h30 pós um dia cheio de trabalho. E a verdade é que essa frase do Paulo não poderia casar melhor com o meu momento e por isso decidi vir aqui vir aqui compartilhar e quem sabe achar colegas de minha nada mole vida. MINHA REALIDADE ATUAL - Hoje sou Head de operações de um empresa onde faço toda a gestão do time, dos processo, dos lançamentos. - Além disso acumulo a vaga do copywritter e tenho sido a responsável por escrever a copy de páginas de vendas, capturas, adaptação de e-mails e um vídeo/aula de vendas de 30 páginas. - Se já não fosse suficiente, também acumulo a vaga da Social Media que se foi desligada no início do ano e ainda não foi substituída. - Sou responsável também por dar todo o apoio à expert com desenho e detalhamento das pautas dos vídeos do YT, criação de novos produtos, bônus, iscas, funis. - E participo do conselho da gestão da empresa com definições de estratégias, lançamentos e próximos passos. - Na vida pessoal tenho uma casa, um marido e um cachorro para dar conta enquanto tento melhorar minha saúde e glicose para engravidar. - E além dessa formação, faço mais 2 formações em Social Media e uma de gestão de agência. Tudo ao mesmo tempo Verdade é que esse post não tem objetivo de abrir um canal de vitimização e competição de desgraça. É um desabafo de quem encontrou sua tribo liderada com brilhantismo pelo querido @Paulo Cuenca. Minha vida não poderia estar mais desequilibrada. Passo o dia inteiro na frente do computador, estou mais do que exagerando na carga de trabalho/estudo, mas tudo faz parte de uma estratégia maior. Depois de beirar o meu terceiro burnout entendi que preciso achar um equilíbrio que não existe hoje e esse é o meu objetivo aqui na formação. Me reinventar para poder equilibrar. Que bom que eu sei que antes de melhorar, piora... Vamos pra cima, gente! Lá na frente vai valer a pena todo esse desequilíbrio!! Mais alguém na mesma situação? Olha, parabens pelo curriculo! Não é pra qualquer um! Admiro demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Toledo Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 7 horas atrás, Victor Barros disse: Olha, parabens pelo curriculo! Não é pra qualquer um! Admiro demais! Obrigada, Victor!! É muito incrível mesmo pela bagagem e maturidade na área. Não tenho dúvidas de que tudo o que vivi até hoje está apenas me preparando para a próxima fase... Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts