ANA JESSICA LIMA SANTOS Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Me chamo Ana Jessica, faço o gerenciamento do instagram de uma pediatra, no caso minha irmã. Obtive bons resultados no instagram dela começando com o conteúdo gratuito do Paulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 22:46, ANA JESSICA LIMA SANTOS disse: Me chamo Ana Jessica, faço o gerenciamento do instagram de uma pediatra, no caso minha irmã. Obtive bons resultados no instagram dela começando com o conteúdo gratuito do Paulo. Seja bem vida, Ana, prazer em ter você aqui, vamos que vamos nessa colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Parabéns Ana. Continue no foco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Ana, se seus resultados já eram bons... agora serão imbatíveis hahahaha simboraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 22:46, ANA JESSICA LIMA SANTOS disse: Me chamo Ana Jessica, faço o gerenciamento do instagram de uma pediatra, no caso minha irmã. Obtive bons resultados no instagram dela começando com o conteúdo gratuito do Paulo. Oi Jessica, prazer em conhecê-la e seja bem-vinda! Que maravilha sua irmã ter alguém para gerenciar o perfil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts