Jump to content

Recommended Posts

Postado
19 horas atrás, Caroline Schlindwein disse:

Sou team FRIENDS com toda certeza. Melhor série já feita. 

A série que começou em 1994 abordou temas que até hoje são muito relevantes. Nem parece que a série é tão antiga. Acredito que por isso ela é tão popular até hoje. 

Caraca, as duas são incríveis...

Maaaas, fico com FRIENDS por todas risadas incontroláveis que tenho só de imaginar determinadas cenas épicas kkkkkkkk

• Curti 2
Postado

Team HYMIM, embora ache Friends melhor. Pra entender: quando Friends passou eu era muito mais nova que os personagens. Gostava deles, achava engraçado e tal, mas mão me identificava muito com as situações. Com HIMYM eu ja era mais velha e ai bateu mais!

E eu super me Identifico com o Ted, embora meu apelido tenha sido Lorena Geller por anos! Kkkkk

• Curti 1
Postado
On 21/07/2022 at 22:24, Caroline Schlindwein disse:

A série que começou em 1994 abordou temas que até hoje são muito relevantes. Nem parece que a série é tão antiga. Acredito que por isso ela é tão popular até hoje. 

AMO Friends! Uma pena terem tirado da Netflix...

• Curti 1
  • 4 weeks later...
Postado
On 21/07/2022 at 22:24, Caroline Schlindwein disse:

Não conheço elas... rsrs

Postado
On 18/08/2022 at 15:44, Nayalle OPOP disse:

Não conheço elas... rsrs

Não conhece FRIENDS!!!!! 

Como assim??? É a melhor série de todos os tempos!

Brincadeiras a parte, eu amo Friends, já assisti tantas vezes que sei as falas de cor kkkk

Super recomendo, tem no HBO

• 4 meses depois ...
  • Criar novo...