Caroline Schlindwein Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Sou team FRIENDS com toda certeza. Melhor série já feita. A série que começou em 1994 abordou temas que até hoje são muito relevantes. Nem parece que a série é tão antiga. Acredito que por isso ela é tão popular até hoje. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rainara Vitória Borges Dias Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 TEAM FRIENDS FOREVEEEER 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 19 horas atrás, Caroline Schlindwein disse: Sou team FRIENDS com toda certeza. Melhor série já feita. A série que começou em 1994 abordou temas que até hoje são muito relevantes. Nem parece que a série é tão antiga. Acredito que por isso ela é tão popular até hoje. Caraca, as duas são incríveis... Maaaas, fico com FRIENDS por todas risadas incontroláveis que tenho só de imaginar determinadas cenas épicas kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 TEAM FRIENDS!! Amo demais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mylena Lira #25702 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Tem HIMYM! Lilian e Marshall são ótimos. Todos, na verdade, mas gosto demais desses personagens. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 TEAM HIMYM hhaah mas tb amo friends 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hyago #12257 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 TEAM HIMYM com toda certezaaaaaaaaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Team HYMIM, embora ache Friends melhor. Pra entender: quando Friends passou eu era muito mais nova que os personagens. Gostava deles, achava engraçado e tal, mas mão me identificava muito com as situações. Com HIMYM eu ja era mais velha e ai bateu mais! E eu super me Identifico com o Ted, embora meu apelido tenha sido Lorena Geller por anos! Kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Team Friends total!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Gosto das duas, mas prefiro HIMYM. Acho que o que a @Lorena Borgesdisse faz sentido, a idade que vc tinha qdo assistiu influencia muito... Então sim, sua resposta pode revelar sua idade kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Julia Alonso disse: Gosto das duas, mas prefiro HIMYM. Acho que o que a @Lorena Borgesdisse faz sentido, a idade que vc tinha qdo assistiu influencia muito... Então sim, sua resposta pode revelar sua idade kkkk Né? Ahahahahhahahaha! Eu vivo entregando minha idade aqui! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Miyuki Kumamoto Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 22:24, Caroline Schlindwein disse: Sou team FRIENDS com toda certeza. Melhor série já feita. A série que começou em 1994 abordou temas que até hoje são muito relevantes. Nem parece que a série é tão antiga. Acredito que por isso ela é tão popular até hoje. AMO Friends! Uma pena terem tirado da Netflix... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 22:24, Caroline Schlindwein disse: Sou team FRIENDS com toda certeza. Melhor série já feita. A série que começou em 1994 abordou temas que até hoje são muito relevantes. Nem parece que a série é tão antiga. Acredito que por isso ela é tão popular até hoje. Não conheço elas... rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Schlindwein Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 15:44, Nayalle OPOP disse: Não conheço elas... rsrs Não conhece FRIENDS!!!!! Como assim??? É a melhor série de todos os tempos! Brincadeiras a parte, eu amo Friends, já assisti tantas vezes que sei as falas de cor kkkk Super recomendo, tem no HBO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Friends com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts