Comentário em Destaque Antonio Maia do Nascimento Postado 12 de Julho de 2022 Comentário em Destaque Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Da abreviação em inglês "Return Over Investiment", é o Retorno Sobre Investimento. É obtido deduzindo o valor que foi investido em determinada ação do valor total de ganho obtido. Pode ser positivo ou negativo caso a ação tenha dado lucro ou prejuÃzo. 2 Link para compartilhar
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 14:31, Antonio Maia do Nascimento disse: Da abreviação em inglês "Return Over Investiment", é o Retorno Sobre Investimento. É obtido deduzindo o valor que foi investido em determinada ação do valor total de ganho obtido. Pode ser positivo ou negativo caso a ação tenha dado lucro ou prejuÃzo. rezando pra ter só ROI positivo por aqui hahaahah 1 Link para compartilhar
Antonio Maia do Nascimento Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: rezando pra ter só ROI positivo por aqui hahaahah Não esquece de analisar o LTV! Link para compartilhar
Victor Barros Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 1 minute ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Não esquece de analisar o LTV! mais tarde eu vou dar mais uma olhada pelo tópico, tem muita coisa que eu não conheço e está me ajudando muito Link para compartilhar
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Para que possa contribuir nesse tópico, agrego aqui a fórmula para cálculo do ROI que é muito usado em nossos negócios. A fórmula fica assim: ROI = (ganho obtido – investimento inicial ) / investimento inicial Link para compartilhar
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 12/07/2022 at 14:31, Antonio Maia do Nascimento disse: Da abreviação em inglês "Return Over Investiment", é o Retorno Sobre Investimento. É obtido deduzindo o valor que foi investido em determinada ação do valor total de ganho obtido. Pode ser positivo ou negativo caso a ação tenha dado lucro ou prejuÃzo. Muito bom meu amigo Antonio, você arrasa. Bem... hoje utilizamos uma ferramenta bem legal para dar ao cliente para ele mesmo ter esse controle. Usamos ela também para acompanhar o Tráfego de anúncios. Link para compartilhar
Recommended Posts
Postado por Antonio Maia do Nascimento,
9
Recomendado por Victoria Braga
2 reações
Vá para este post