Ingrid Leão IR Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 (edited) Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores Investimento,falar mesmo sobre investimentos E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os primeiros passar. Tem como misturar tudo isso?rs Editado 22 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANA JESSICA LIMA SANTOS Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Também estou com essa dúvida para meu perfil. Para profissão parece mais fácil de definir um tipo conteúdo e não sair da linha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts