Maria Coyanagui Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 Não sei se vocês acompanham bastante gente que fala sobre marketing, conteúdo, design e essas coisas, mas eu acompanho alguns… e gente, é a SEGUNDA PESSOA que eu vejo usando as mesmas falas do @Paulo Cuenca de quando ele se despediu do SUPERPODER Seria essa a nova era da “produção de conteúdo”? Pois os dois falaram a mesma coisa, que estavam encerrando antigos cursos pois agora focariam em cursos de PRODUÇÃO DE CONTEÚDO! o Beselha rei inspirando outros infoprodutores
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 2 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Não sei se vocês acompanham bastante gente que fala sobre marketing, conteúdo, design e essas coisas, mas eu acompanho alguns… e gente, é a SEGUNDA PESSOA que eu vejo usando as mesmas falas do @Paulo Cuenca de quando ele se despediu do SUPERPODER Seria essa a nova era da “produção de conteúdo”? Pois os dois falaram a mesma coisa, que estavam encerrando antigos cursos pois agora focariam em cursos de PRODUÇÃO DE CONTEÚDO! o Beselha rei inspirando outros infoprodutores Já quero saber o nome do dito cujo imitão AHAHAHHAHAHA
Maria Coyanagui Postado 22 de Julho de 2022 Autor Postado 22 de Julho de 2022 53 minutes ago, Victor Barros disse: Já quero saber o nome do dito cujo imitão AHAHAHHAHAHA BERROOOO!!!
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 11 minutes ago, Maria Coyanagui disse: BERROOOO!!! amo uma fofoquinha hahahaha
Breno Barcelos Design Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 9 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Não sei se vocês acompanham bastante gente que fala sobre marketing, conteúdo, design e essas coisas, mas eu acompanho alguns… e gente, é a SEGUNDA PESSOA que eu vejo usando as mesmas falas do @Paulo Cuenca de quando ele se despediu do SUPERPODER Seria essa a nova era da “produção de conteúdo”? Pois os dois falaram a mesma coisa, que estavam encerrando antigos cursos pois agora focariam em cursos de PRODUÇÃO DE CONTEÚDO! o Beselha rei inspirando outros infoprodutores por acaso é o Davi da check design? 1
Flora Rajão Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 o paulo usou palavras parecidas com a da rejane toigo antes de lançar este novo projeto ou seja, nada se copia. fiquei feliz por não ter comprado o curso dela de estrategista (cogitei) porque me afinizo mais com o paulo, tanto na estética, quanto personalidade e me gera mais confiança todo know-how indubitável que ele tem. mas depois vejam lá: rejane já estava anunciando/vendendo "a morte do fazedor de post" e anunciando "o estrategista de conteúdo" muito antes do paulo começar a falar sobre isso no perfil dele. o que não tira crédito nenhum do que ele propõe, mas reforça o que ele mesmo ensina de que nada se cria completamente do zero.
Fabiana Lolis Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 1 hora atrás, Flora Rajão disse: o paulo usou palavras parecidas com a da rejane toigo antes de lançar este novo projeto ou seja, nada se copia. fiquei feliz por não ter comprado o curso dela de estrategista (cogitei) porque me afinizo mais com o paulo, tanto na estética, quanto personalidade e me gera mais confiança todo know-how indubitável que ele tem. mas depois vejam lá: rejane já estava anunciando/vendendo "a morte do fazedor de post" e anunciando "o estrategista de conteúdo" muito antes do paulo começar a falar sobre isso no perfil dele. o que não tira crédito nenhum do que ele propõe, mas reforça o que ele mesmo ensina de que nada se cria completamente do zero. Tem o Hyeser, que parece se reposicionar também. A formação no O Novo Mercado, que se não me engano saiu mais no começo do ano. É aquilo que o Paulo disse, tem oportunidade e faltam pessoas. Vão pipocar formações daqui para frente.
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Povo não tem criatividade,hoje,só sigo o Paulo,não acompanho nenhum outro,só cópia,prefiro o original....
Recommended Posts