Maria Coyanagui Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Não sei se vocês acompanham bastante gente que fala sobre marketing, conteúdo, design e essas coisas, mas eu acompanho alguns… e gente, é a SEGUNDA PESSOA que eu vejo usando as mesmas falas do @Paulo Cuenca de quando ele se despediu do SUPERPODER Seria essa a nova era da “produção de conteúdo”? Pois os dois falaram a mesma coisa, que estavam encerrando antigos cursos pois agora focariam em cursos de PRODUÇÃO DE CONTEÚDO! o Beselha rei inspirando outros infoprodutores Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 2 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Não sei se vocês acompanham bastante gente que fala sobre marketing, conteúdo, design e essas coisas, mas eu acompanho alguns… e gente, é a SEGUNDA PESSOA que eu vejo usando as mesmas falas do @Paulo Cuenca de quando ele se despediu do SUPERPODER Seria essa a nova era da “produção de conteúdo”? Pois os dois falaram a mesma coisa, que estavam encerrando antigos cursos pois agora focariam em cursos de PRODUÇÃO DE CONTEÚDO! o Beselha rei inspirando outros infoprodutores Já quero saber o nome do dito cujo imitão AHAHAHHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 53 minutes ago, Victor Barros disse: Já quero saber o nome do dito cujo imitão AHAHAHHAHAHA BERROOOO!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 11 minutes ago, Maria Coyanagui disse: BERROOOO!!! amo uma fofoquinha hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 9 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Não sei se vocês acompanham bastante gente que fala sobre marketing, conteúdo, design e essas coisas, mas eu acompanho alguns… e gente, é a SEGUNDA PESSOA que eu vejo usando as mesmas falas do @Paulo Cuenca de quando ele se despediu do SUPERPODER Seria essa a nova era da “produção de conteúdo”? Pois os dois falaram a mesma coisa, que estavam encerrando antigos cursos pois agora focariam em cursos de PRODUÇÃO DE CONTEÚDO! o Beselha rei inspirando outros infoprodutores por acaso é o Davi da check design? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 o paulo usou palavras parecidas com a da rejane toigo antes de lançar este novo projeto ou seja, nada se copia. fiquei feliz por não ter comprado o curso dela de estrategista (cogitei) porque me afinizo mais com o paulo, tanto na estética, quanto personalidade e me gera mais confiança todo know-how indubitável que ele tem. mas depois vejam lá: rejane já estava anunciando/vendendo "a morte do fazedor de post" e anunciando "o estrategista de conteúdo" muito antes do paulo começar a falar sobre isso no perfil dele. o que não tira crédito nenhum do que ele propõe, mas reforça o que ele mesmo ensina de que nada se cria completamente do zero. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 hora atrás, Flora Rajão disse: o paulo usou palavras parecidas com a da rejane toigo antes de lançar este novo projeto ou seja, nada se copia. fiquei feliz por não ter comprado o curso dela de estrategista (cogitei) porque me afinizo mais com o paulo, tanto na estética, quanto personalidade e me gera mais confiança todo know-how indubitável que ele tem. mas depois vejam lá: rejane já estava anunciando/vendendo "a morte do fazedor de post" e anunciando "o estrategista de conteúdo" muito antes do paulo começar a falar sobre isso no perfil dele. o que não tira crédito nenhum do que ele propõe, mas reforça o que ele mesmo ensina de que nada se cria completamente do zero. Tem o Hyeser, que parece se reposicionar também. A formação no O Novo Mercado, que se não me engano saiu mais no começo do ano. É aquilo que o Paulo disse, tem oportunidade e faltam pessoas. Vão pipocar formações daqui para frente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Povo não tem criatividade,hoje,só sigo o Paulo,não acompanho nenhum outro,só cópia,prefiro o original.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts