Jump to content

Qual o seu maior sonho com essa formação?


Recommended Posts

Você tem objetivos claros com essa formação? Onde você pretende estar no fim dessa jornada?

 

🐝Bem,quando eu entrei aqui a minha pretensão era tirar o meu perfil no Instagram da estagnação e crescer meu negocio,.porém após entrar aqui e ver cada uma das  aulas vi que é isso que quero para mim,ser uma estrategista de conteúdo do meu nicho e de nichos que domino. 

🐝Sei que não é tão simples como parece,teremos: dificuldades,adversidades e lutas não existe vitórias sem lutas.  São essas dificuldades que fazem de nós pessoas mais forte.

🐝Eu vou ser estrategista de conteúdo e você qual seu maior objetivo com essa formação?

Link para compartilhar
Share on other sites

Meu objetivo é ser estrategista de conteúdo na área da saúde. Nosso nicho é muito diferenciado e muitas coisas não funcionam exatamente como ensinam. E quero aprender a ler esses padrões tão específicos de comportamento. Usar isso para meus clientes atuais inclusive para mim.  Contudo, estou aberta a possibilidades! 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse:

Meu objetivo é ser estrategista de conteúdo na área da saúde. Nosso nicho é muito diferenciado e muitas coisas não funcionam exatamente como ensinam. E quero aprender a ler esses padrões tão específicos de comportamento. Usar isso para meus clientes atuais inclusive para mim.  Contudo, estou aberta a possibilidades! 

Você é médica? Médicos não tem tempo para nada,nem para respirar..rs eles pagão o valor que for preciso....

Link para compartilhar
Share on other sites

Quero ter conhecimento suficiente pra poder ajudar e inspirar a minha comunidade, dando suporte pra eles conseguirem novos meios de se manter e ser alguem na vida! Dar uma oportunidade de recomeçar! Acho que esse é meu maior objetivo!

Segundo ser reconhecido como um profissional de fato e não só mais um!

E terceiro poder colher os frutos de todo esse esforço, poder melhorar de vida!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Victor Barros disse:

Quero ter conhecimento suficiente pra poder ajudar e inspirar a minha comunidade, dando suporte pra eles conseguirem novos meios de se manter e ser alguem na vida! Dar uma oportunidade de recomeçar! Acho que esse é meu maior objetivo!

Segundo ser reconhecido como um profissional de fato e não só mais um!

E terceiro poder colher os frutos de todo esse esforço, poder melhorar de vida!

☺️Quando nos ajudamos o próximo não tem como não colher os frutos,a vida é uma via de mão dupla. Tudo que vai volta,t.odo o plantio promove colheitas

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...