Ingrid Leão IR Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Você tem objetivos claros com essa formação? Onde você pretende estar no fim dessa jornada? Bem,quando eu entrei aqui a minha pretensão era tirar o meu perfil no Instagram da estagnação e crescer meu negocio,.porém após entrar aqui e ver cada uma das aulas vi que é isso que quero para mim,ser uma estrategista de conteúdo do meu nicho e de nichos que domino. Sei que não é tão simples como parece,teremos: dificuldades,adversidades e lutas não existe vitórias sem lutas. São essas dificuldades que fazem de nós pessoas mais forte. Eu vou ser estrategista de conteúdo e você qual seu maior objetivo com essa formação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Resumindo eu quero trabalhar com o @Paulo Cuenca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Meu objetivo é ser estrategista de conteúdo na área da saúde. Nosso nicho é muito diferenciado e muitas coisas não funcionam exatamente como ensinam. E quero aprender a ler esses padrões tão específicos de comportamento. Usar isso para meus clientes atuais inclusive para mim. Contudo, estou aberta a possibilidades! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 17 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Resumindo eu quero trabalhar com o @Paulo Cuenca Vamos para cima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 14 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse: Meu objetivo é ser estrategista de conteúdo na área da saúde. Nosso nicho é muito diferenciado e muitas coisas não funcionam exatamente como ensinam. E quero aprender a ler esses padrões tão específicos de comportamento. Usar isso para meus clientes atuais inclusive para mim. Contudo, estou aberta a possibilidades! Você é médica? Médicos não tem tempo para nada,nem para respirar..rs eles pagão o valor que for preciso.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Quero ter conhecimento suficiente pra poder ajudar e inspirar a minha comunidade, dando suporte pra eles conseguirem novos meios de se manter e ser alguem na vida! Dar uma oportunidade de recomeçar! Acho que esse é meu maior objetivo! Segundo ser reconhecido como um profissional de fato e não só mais um! E terceiro poder colher os frutos de todo esse esforço, poder melhorar de vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Quero ter conhecimento suficiente pra poder ajudar e inspirar a minha comunidade, dando suporte pra eles conseguirem novos meios de se manter e ser alguem na vida! Dar uma oportunidade de recomeçar! Acho que esse é meu maior objetivo! Segundo ser reconhecido como um profissional de fato e não só mais um! E terceiro poder colher os frutos de todo esse esforço, poder melhorar de vida! Quando nos ajudamos o próximo não tem como não colher os frutos,a vida é uma via de mão dupla. Tudo que vai volta,t.odo o plantio promove colheitas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts