Jump to content

Recommended Posts

Postado

Vamos lá, bezelhas, este é um tópico para você abrir o seu coração.

Me conta aqui algo que você é contra, mas que muita gente por aí faz nesta internet de meu Deus, ah sem nóia tá? É um espaço leve pra levar na brincadeira🤣 

Bom, eu começo:

eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda é a história de criação rs… gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu… alguém mais?😂

agora me conta, o que você é contra? 

• Curti 1
  • HAHAHAH 1
Postado

🤣  acho bonito p&b dependendo do contexto.... mas entendi o sentimento e respeito, vou lembrar disso sempre agora!

O que não agrada... é difícil isso porque normalmente escolho o que vou ver e reter... mas, CAPS LOCK no direct principalmente de quem não me conhece assim como aquelas mensagens prontas oferecendo serviços e parcerias, acho sem noção! nem leio... 
Nem preciso falar das mensagens inconvenientes essas é bloqueio e denuncia na hora... 
Agora uma coisa que não entendo é gente que usa o insta ou face para tentar relacionamento,  se existe app de relacionamento para isso....

Você só não gosta da foto preto e branca? sério? Lê

Postado
2 minutes ago, Amanda Duarte Pereira disse:

Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, né? Perco o interesse numa sequência longa sem nada escrito. haha Mais alguém?

Esses, eu geralmente pulo tbm 😂

• HAHAHAH 1
Postado
22 minutes ago, Hellen Souza disse:

Vamos lá, bezelhas, este é um tópico para você abrir o seu coração.

Me conta aqui algo que você é contra, mas que muita gente por aí faz nesta internet de meu Deus, ah sem nóia tá? É um espaço leve pra levar na brincadeira🤣 

Bom, eu começo:

eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda é a história de criação rs… gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu… alguém mais?😂

agora me conta, o que você é contra? 

Sou contra promessas milagrosas, mas aceito que há cliente pra tudo e acreditam em tudo que ouvem por aí, esses eu não quero consumindo meus produtos 😁

Postado
5 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse:

🤣  acho bonito p&b dependendo do contexto.... mas entendi o sentimento e respeito, vou lembrar disso sempre agora!

O que não agrada... é difícil isso porque normalmente escolho o que vou ver e reter... mas, CAPS LOCK no direct principalmente de quem não me conhece assim como aquelas mensagens prontas oferecendo serviços e parcerias, acho sem noção! nem leio... 
Nem preciso falar das mensagens inconvenientes essas é bloqueio e denuncia na hora... 
Agora uma coisa que não entendo é gente que usa o insta ou face para tentar relacionamento,  se existe app de relacionamento para isso....

Você só não gosta da foto preto e branca? sério? Lê

É só uma nóia rs, eu fico uns segundos em choque quando vejo um foto p&b… só isso 🤣🤣🤣

Postado (edited)
10 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Reels ou posts que falem mal dos clientes... 

Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer!

Eu também não curto não! O cliente vendo isso, fica como como: 🤡

Editado por Hellen Souza
Postado
Just now, Hellen Souza disse:

Esses, eu geralmente pulo tbm 😂

Eu só assisto mesmo se tiver no mais absoluto tédio sem nada pra fazer, sabe? Tipo querendo matar tempo. Mas isso é 1% das vezes kkkkk Não legendar definitivamente não é uma estratégia boa, não vai despertar atenção nem nada disso. Ah não ser que você esteja chorando ou fazendo algo MUITO fora da curva hahaha

• Criar novo...