Jump to content

Recommended Posts

Postado

Vamos lĂĄ, bezelhas, este Ă© um tĂłpico para vocĂȘ abrir o seu coração.

Me conta aqui algo que vocĂȘ Ă© contra, mas que muita gente por aĂ­ faz nesta internet de meu Deus, ah sem nĂłia tĂĄ? É um espaço leve pra levar na brincadeirađŸ€ŁÂ 

Bom, eu começo:

eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda Ă© a histĂłria de criação rs
 gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu
 alguĂ©m mais?😂

agora me conta, o que vocĂȘ Ă© contra? 

• Curti 1
  • HAHAHAH 1
Postado

đŸ€ŁÂ  acho bonito p&b dependendo do contexto.... mas entendi o sentimento e respeito, vou lembrar disso sempre agora!

O que não agrada... é difícil isso porque normalmente escolho o que vou ver e reter... mas, CAPS LOCK no direct principalmente de quem não me conhece assim como aquelas mensagens prontas oferecendo serviços e parcerias, acho sem noção! nem leio... 
Nem preciso falar das mensagens inconvenientes essas é bloqueio e denuncia na hora... 
Agora uma coisa que não entendo é gente que usa o insta ou face para tentar relacionamento,  se existe app de relacionamento para isso....

VocĂȘ sĂł nĂŁo gosta da foto preto e branca? sĂ©rio? LĂȘ

Postado
1 minute ago, Amanda Duarte Pereira disse:

Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, nĂ©? Perco o interesse numa sequĂȘncia longa sem nada escrito. haha Mais alguĂ©m?

Superrr concordo!! E fora que não é nem um pouco acessível né?

• Curti 1
Postado
2 minutes ago, Amanda Duarte Pereira disse:

Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, nĂ©? Perco o interesse numa sequĂȘncia longa sem nada escrito. haha Mais alguĂ©m?

Esses, eu geralmente pulo tbm 😂

• HAHAHAH 1
Postado
22 minutes ago, Hellen Souza disse:

Vamos lĂĄ, bezelhas, este Ă© um tĂłpico para vocĂȘ abrir o seu coração.

Me conta aqui algo que vocĂȘ Ă© contra, mas que muita gente por aĂ­ faz nesta internet de meu Deus, ah sem nĂłia tĂĄ? É um espaço leve pra levar na brincadeirađŸ€ŁÂ 

Bom, eu começo:

eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda Ă© a histĂłria de criação rs
 gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu
 alguĂ©m mais?😂

agora me conta, o que vocĂȘ Ă© contra? 

Sou contra promessas milagrosas, mas aceito que há cliente pra tudo e acreditam em tudo que ouvem por aí, esses eu não quero consumindo meus produtos 😁

Postado
5 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse:

đŸ€ŁÂ  acho bonito p&b dependendo do contexto.... mas entendi o sentimento e respeito, vou lembrar disso sempre agora!

O que não agrada... é difícil isso porque normalmente escolho o que vou ver e reter... mas, CAPS LOCK no direct principalmente de quem não me conhece assim como aquelas mensagens prontas oferecendo serviços e parcerias, acho sem noção! nem leio... 
Nem preciso falar das mensagens inconvenientes essas é bloqueio e denuncia na hora... 
Agora uma coisa que não entendo é gente que usa o insta ou face para tentar relacionamento,  se existe app de relacionamento para isso....

VocĂȘ sĂł nĂŁo gosta da foto preto e branca? sĂ©rio? LĂȘ

É sĂł uma nĂłia rs, eu fico uns segundos em choque quando vejo um foto p&b
 sĂł isso đŸ€ŁđŸ€ŁđŸ€Ł

Postado (edited)
10 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Reels ou posts que falem mal dos clientes... 

Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer!

Eu tambĂ©m nĂŁo curto nĂŁo! O cliente vendo isso, fica como como: đŸ€Ą

Editado por Hellen Souza
Postado
1 minute ago, Hellen Souza disse:

Eu tambĂ©m nĂŁo curto nĂŁo! O cliente vendo isso, fica como quando: đŸ€Ą

Exatamente!!! A carapuça as vezes nem é dele mas ele veste uai!! Foi ou é seu cliente. E fora que pega malzão ficar reclamando de cliente nas redes sociais na minha opinião!!

Postado
Just now, Kabrine Aparecida Vargas disse:

Reels ou posts que falem mal dos clientes... 

Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer!

Total! Eu fico passada como as pessoas tem coragem de fazer isso. Queimação de filme demais!!!

Postado
Just now, Hellen Souza disse:

Esses, eu geralmente pulo tbm 😂

Eu sĂł assisto mesmo se tiver no mais absoluto tĂ©dio sem nada pra fazer, sabe? Tipo querendo matar tempo. Mas isso Ă© 1% das vezes kkkkk NĂŁo legendar definitivamente nĂŁo Ă© uma estratĂ©gia boa, nĂŁo vai despertar atenção nem nada disso. Ah nĂŁo ser que vocĂȘ esteja chorando ou fazendo algo MUITO fora da curva hahaha

• Criar novo...