Hellen Souza Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Vamos lĂĄ, bezelhas, este Ă© um tĂłpico para vocĂȘ abrir o seu coração. Me conta aqui algo que vocĂȘ Ă© contra, mas que muita gente por aĂ faz nesta internet de meu Deus, ah sem nĂłia tĂĄ? Ă um espaço leve pra levar na brincadeira Bom, eu começo: eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda Ă© a histĂłria de criação rs⊠gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu⊠alguĂ©m mais?  agora me conta, o que vocĂȘ Ă© contra? 1 1
Amanda Duarte Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, nĂ©? Perco o interesse numa sequĂȘncia longa sem nada escrito. haha Mais alguĂ©m? 1 1
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022  acho bonito p&b dependendo do contexto.... mas entendi o sentimento e respeito, vou lembrar disso sempre agora! O que nĂŁo agrada... Ă© difĂcil isso porque normalmente escolho o que vou ver e reter... mas, CAPS LOCK no direct principalmente de quem nĂŁo me conhece assim como aquelas mensagens prontas oferecendo serviços e parcerias, acho sem noção! nem leio... Nem preciso falar das mensagens inconvenientes essas Ă© bloqueio e denuncia na hora... Agora uma coisa que nĂŁo entendo Ă© gente que usa o insta ou face para tentar relacionamento, se existe app de relacionamento para isso.... VocĂȘ sĂł nĂŁo gosta da foto preto e branca? sĂ©rio? LĂȘ Â
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Reels ou posts que falem mal dos clientes... Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer! 1
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Amanda Duarte Pereira disse: Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, nĂ©? Perco o interesse numa sequĂȘncia longa sem nada escrito. haha Mais alguĂ©m? verdade, acho o fim... pelo menos o assunto em que ter ! 1
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Amanda Duarte Pereira disse: Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, nĂ©? Perco o interesse numa sequĂȘncia longa sem nada escrito. haha Mais alguĂ©m? Superrr concordo!! E fora que nĂŁo Ă© nem um pouco acessĂvel nĂ©? 1
Hellen Souza Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, Amanda Duarte Pereira disse: Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, nĂ©? Perco o interesse numa sequĂȘncia longa sem nada escrito. haha Mais alguĂ©m? Esses, eu geralmente pulo tbm 1
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Reels ou posts que falem mal dos clientes... Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer! nossa Ă© mesmo! JĂĄ vi situaçÔes caĂłtica por causa disso.Â
Zun Hong Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 22 minutes ago, Hellen Souza disse: Vamos lĂĄ, bezelhas, este Ă© um tĂłpico para vocĂȘ abrir o seu coração. Me conta aqui algo que vocĂȘ Ă© contra, mas que muita gente por aĂ faz nesta internet de meu Deus, ah sem nĂłia tĂĄ? Ă um espaço leve pra levar na brincadeira Bom, eu começo: eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda Ă© a histĂłria de criação rs⊠gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu⊠alguĂ©m mais?  agora me conta, o que vocĂȘ Ă© contra? Sou contra promessas milagrosas, mas aceito que hĂĄ cliente pra tudo e acreditam em tudo que ouvem por aĂ, esses eu nĂŁo quero consumindo meus produtos
Hellen Souza Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 5 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse:  acho bonito p&b dependendo do contexto.... mas entendi o sentimento e respeito, vou lembrar disso sempre agora! O que nĂŁo agrada... Ă© difĂcil isso porque normalmente escolho o que vou ver e reter... mas, CAPS LOCK no direct principalmente de quem nĂŁo me conhece assim como aquelas mensagens prontas oferecendo serviços e parcerias, acho sem noção! nem leio... Nem preciso falar das mensagens inconvenientes essas Ă© bloqueio e denuncia na hora... Agora uma coisa que nĂŁo entendo Ă© gente que usa o insta ou face para tentar relacionamento, se existe app de relacionamento para isso.... VocĂȘ sĂł nĂŁo gosta da foto preto e branca? sĂ©rio? LĂȘ  à sĂł uma nĂłia rs, eu fico uns segundos em choque quando vejo um foto p&b⊠sĂł isso
Hellen Souza Postado 21 de Julho de 2022 Autor Postado 21 de Julho de 2022 (edited) 10 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Reels ou posts que falem mal dos clientes... Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer! Eu também não curto não! O cliente vendo isso, fica como como: Editado 21 de Julho de 2022 por Hellen Souza
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Hellen Souza disse: Eu também não curto não! O cliente vendo isso, fica como quando: Exatamente!!! A carapuça as vezes nem é dele mas ele veste uai!! Foi ou é seu cliente. E fora que pega malzão ficar reclamando de cliente nas redes sociais na minha opinião!!
Amanda Duarte Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Kabrine Aparecida Vargas disse: Reels ou posts que falem mal dos clientes... Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer! Total! Eu fico passada como as pessoas tem coragem de fazer isso. Queimação de filme demais!!!
Amanda Duarte Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Hellen Souza disse: Esses, eu geralmente pulo tbm Eu sĂł assisto mesmo se tiver no mais absoluto tĂ©dio sem nada pra fazer, sabe? Tipo querendo matar tempo. Mas isso Ă© 1% das vezes kkkkk NĂŁo legendar definitivamente nĂŁo Ă© uma estratĂ©gia boa, nĂŁo vai despertar atenção nem nada disso. Ah nĂŁo ser que vocĂȘ esteja chorando ou fazendo algo MUITO fora da curva hahaha
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Os gurus da internet que ficam o tempo todo jurando milagres nao desce na garganta!Â
Recommended Posts