Hellen Souza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Vamos lá, bezelhas, este é um tópico para você abrir o seu coração. Me conta aqui algo que você é contra, mas que muita gente por aí faz nesta internet de meu Deus, ah sem nóia tá? É um espaço leve pra levar na brincadeira Bom, eu começo: eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda é a história de criação rs… gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu… alguém mais? agora me conta, o que você é contra? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Duarte Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, né? Perco o interesse numa sequência longa sem nada escrito. haha Mais alguém? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 acho bonito p&b dependendo do contexto.... mas entendi o sentimento e respeito, vou lembrar disso sempre agora! O que não agrada... é difícil isso porque normalmente escolho o que vou ver e reter... mas, CAPS LOCK no direct principalmente de quem não me conhece assim como aquelas mensagens prontas oferecendo serviços e parcerias, acho sem noção! nem leio... Nem preciso falar das mensagens inconvenientes essas é bloqueio e denuncia na hora... Agora uma coisa que não entendo é gente que usa o insta ou face para tentar relacionamento, se existe app de relacionamento para isso.... Você só não gosta da foto preto e branca? sério? Lê Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Reels ou posts que falem mal dos clientes... Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Amanda Duarte Pereira disse: Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, né? Perco o interesse numa sequência longa sem nada escrito. haha Mais alguém? verdade, acho o fim... pelo menos o assunto em que ter ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Amanda Duarte Pereira disse: Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, né? Perco o interesse numa sequência longa sem nada escrito. haha Mais alguém? Superrr concordo!! E fora que não é nem um pouco acessível né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Souza Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, Amanda Duarte Pereira disse: Sou contra stories sem legenda!!! Ahhh, o que custa colocar pelo menos o assunto ou resumo, né? Perco o interesse numa sequência longa sem nada escrito. haha Mais alguém? Esses, eu geralmente pulo tbm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Reels ou posts que falem mal dos clientes... Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer! nossa é mesmo! Já vi situações caótica por causa disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 22 minutes ago, Hellen Souza disse: Vamos lá, bezelhas, este é um tópico para você abrir o seu coração. Me conta aqui algo que você é contra, mas que muita gente por aí faz nesta internet de meu Deus, ah sem nóia tá? É um espaço leve pra levar na brincadeira Bom, eu começo: eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda é a história de criação rs… gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu… alguém mais? agora me conta, o que você é contra? Sou contra promessas milagrosas, mas aceito que há cliente pra tudo e acreditam em tudo que ouvem por aí, esses eu não quero consumindo meus produtos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Souza Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 5 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse: acho bonito p&b dependendo do contexto.... mas entendi o sentimento e respeito, vou lembrar disso sempre agora! O que não agrada... é difícil isso porque normalmente escolho o que vou ver e reter... mas, CAPS LOCK no direct principalmente de quem não me conhece assim como aquelas mensagens prontas oferecendo serviços e parcerias, acho sem noção! nem leio... Nem preciso falar das mensagens inconvenientes essas é bloqueio e denuncia na hora... Agora uma coisa que não entendo é gente que usa o insta ou face para tentar relacionamento, se existe app de relacionamento para isso.... Você só não gosta da foto preto e branca? sério? Lê É só uma nóia rs, eu fico uns segundos em choque quando vejo um foto p&b… só isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Souza Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 (edited) 10 minutes ago, Kabrine Aparecida Vargas disse: Reels ou posts que falem mal dos clientes... Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer! Eu também não curto não! O cliente vendo isso, fica como como: Editado 21 de Julho de 2022 por Hellen Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Hellen Souza disse: Eu também não curto não! O cliente vendo isso, fica como quando: Exatamente!!! A carapuça as vezes nem é dele mas ele veste uai!! Foi ou é seu cliente. E fora que pega malzão ficar reclamando de cliente nas redes sociais na minha opinião!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Duarte Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Kabrine Aparecida Vargas disse: Reels ou posts que falem mal dos clientes... Tem uns muito engraçados mas, eu acho zona perigosa de mexer! Total! Eu fico passada como as pessoas tem coragem de fazer isso. Queimação de filme demais!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Duarte Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Hellen Souza disse: Esses, eu geralmente pulo tbm Eu só assisto mesmo se tiver no mais absoluto tédio sem nada pra fazer, sabe? Tipo querendo matar tempo. Mas isso é 1% das vezes kkkkk Não legendar definitivamente não é uma estratégia boa, não vai despertar atenção nem nada disso. Ah não ser que você esteja chorando ou fazendo algo MUITO fora da curva hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Os gurus da internet que ficam o tempo todo jurando milagres nao desce na garganta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts