Jump to content

COISAS QUE SOU CONTRA


Recommended Posts

Vamos lá, bezelhas, este é um tópico para você abrir o seu coração.

Me conta aqui algo que você é contra, mas que muita gente por aí faz nesta internet de meu Deus, ah sem nóia tá? É um espaço leve pra levar na brincadeira🤣 

Bom, eu começo:

eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda é a história de criação rs… gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu… alguém mais?😂

 

agora me conta, o que você é contra? 

  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

🤣  acho bonito p&b dependendo do contexto.... mas entendi o sentimento e respeito, vou lembrar disso sempre agora!

O que não agrada... é difícil isso porque normalmente escolho o que vou ver e reter... mas, CAPS LOCK no direct principalmente de quem não me conhece assim como aquelas mensagens prontas oferecendo serviços e parcerias, acho sem noção! nem leio... 
Nem preciso falar das mensagens inconvenientes essas é bloqueio e denuncia na hora... 
Agora uma coisa que não entendo é gente que usa o insta ou face para tentar relacionamento,  se existe app de relacionamento para isso....

Você só não gosta da foto preto e branca? sério? Lê
 

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Hellen Souza disse:

Vamos lá, bezelhas, este é um tópico para você abrir o seu coração.

Me conta aqui algo que você é contra, mas que muita gente por aí faz nesta internet de meu Deus, ah sem nóia tá? É um espaço leve pra levar na brincadeira🤣 

Bom, eu começo:

eu sou contra foto p&b no feed, ainda mais quando a legenda é a história de criação rs… gente, toda vez que vejo uma foto preto e branco, meu coração gela, pois penso que a pessoa morreu… alguém mais?😂

 

agora me conta, o que você é contra? 

Sou contra promessas milagrosas, mas aceito que há cliente pra tudo e acreditam em tudo que ouvem por aí, esses eu não quero consumindo meus produtos 😁

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse:

🤣  acho bonito p&b dependendo do contexto.... mas entendi o sentimento e respeito, vou lembrar disso sempre agora!

O que não agrada... é difícil isso porque normalmente escolho o que vou ver e reter... mas, CAPS LOCK no direct principalmente de quem não me conhece assim como aquelas mensagens prontas oferecendo serviços e parcerias, acho sem noção! nem leio... 
Nem preciso falar das mensagens inconvenientes essas é bloqueio e denuncia na hora... 
Agora uma coisa que não entendo é gente que usa o insta ou face para tentar relacionamento,  se existe app de relacionamento para isso....

Você só não gosta da foto preto e branca? sério? Lê
 

É só uma nóia rs, eu fico uns segundos em choque quando vejo um foto p&b… só isso 🤣🤣🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Hellen Souza disse:

Esses, eu geralmente pulo tbm 😂

Eu só assisto mesmo se tiver no mais absoluto tédio sem nada pra fazer, sabe? Tipo querendo matar tempo. Mas isso é 1% das vezes kkkkk Não legendar definitivamente não é uma estratégia boa, não vai despertar atenção nem nada disso. Ah não ser que você esteja chorando ou fazendo algo MUITO fora da curva hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...