Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: As que eu já havia mandado, eu consigo mandar, mas enviar novas não está indo! será que teu "drive" aqui não tá cheio? "Meus anexos", lá no perfil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 minutes ago, Marília Cerqueira disse: será que teu "drive" aqui não tá cheio? "Meus anexos", lá no perfil onde vejo isso? hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: onde vejo isso? hahahahahah clica no seu nome, no canto superior direito! Aí tem algumas opcoes e uma delas é "meus anexos" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 16 minutes ago, Marília Cerqueira disse: clica no seu nome, no canto superior direito! Aí tem algumas opcoes e uma delas é "meus anexos" aqui nao tem isso nao hahahahah todo bugado meu perfil, padrao hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Maaaaaa, bom dia mulher! Tirei a foto pra você, mas não está dando pra enviar aqui! Vê se aí também não dá Desculpa me intrometer Procurei por "anexos" na lupa e achei esse tópico, eu também não consigo mais enviar anexos, você conseguiu resolver? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 12 minutes ago, Rosiméri - Annunci disse: Desculpa me intrometer Procurei por "anexos" na lupa e achei esse tópico, eu também não consigo mais enviar anexos, você conseguiu resolver? Não precisa se desculpar, aqui é tudo junto e misturado! Então, mandei mensagem pra equipe, por enquanto ainda não normalizou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Alexandre Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 220 ️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 9 minutes ago, Victor Alexandre disse: 220 ️ Eu não estou conseguindo inserir imagens, assim que normalizar, eu mando aqui! 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Rosiméri - Annunci disse: Desculpa me intrometer Procurei por "anexos" na lupa e achei esse tópico, eu também não consigo mais enviar anexos, você conseguiu resolver? Voltou ao normal aí? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 08 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 31 minutes ago, Helô disse: 08 Beselhaaa amiga, eu não estou conseguindo enviar as imagens, assim que normalizar, te mando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 49 minutes ago, Victor Barros disse: Voltou ao normal aí? ainda não e ai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 256 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 58 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse: 256 Beselha querida, assim que eu conseguir anexar imagem, eu mando a sua mensagem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hour ago, Rosiméri - Annunci disse: ainda não e ai? Nada ainda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 144 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 149! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 55! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Flora Rajão disse: 144 Assim que normalizar o meu perfil, eu mando beselhaa! Não estou conseguindo inserir imagens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 19 minutes ago, Victor Barros disse: Assim que normalizar o meu perfil, eu mando beselhaa! Não estou conseguindo inserir imagens tranquilo, oráculo hehehehe a mensagem vai chegar na hora certa. me sentindo o próprio neo no filme matrix hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Rigon Haetinger Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 20 horas atrás, Rosiméri - Annunci disse: ainda não e ai? Bom dia beselha, voltou suas imagens? Aqui ainda não voltou 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Bom dia beselha, voltou suas imagens? Aqui ainda não voltou Boa noite (demorei só um pouquinho pra entrar aqui) Mas nãovoltou ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 28 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 06:45, Bento disse: hahahaha boa manda a palavra de sabedoria do dia @Victor Barros 33 Bom dia querido amigo! As coisas voltaram ao normal agora de manhã, então recebaaaa sua mensagem do dia! Ótima semana pra você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts