Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Comente o seu número aqui nesse post! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 4 minutes ago, Lidia Gomes disse: 3 Mensagem da noite! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Mensagem da noite! Nossa, isso foi para mim mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 6 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: 7 Olha a tua mensagem que braba! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Duarte Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Amanda Duarte Pereira disse: 13 Boaaa noite beselha! Amei a mensagem que caiu pra você! Positividade sempre 🫶 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 20 e o seu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 4 minutes ago, LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI disse: 20 e o seu? Sua mensagem da noite! 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Duarte Pereira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Boaaa noite beselha! Amei a mensagem que caiu pra você! Positividade sempre 🫶 Nossa, muito obrigada Victor!!! Impressionantemente hoje acordei meio tristinha e sua msg serviu demais pra mim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 57 minutes ago, Lidia Gomes disse: 1 hour ago, Victor Barros disse: Mensagem da noite! Nossa, isso foi para mim mesmo Muito legal o livrinho né! Normalmente, as mensagens sempre vem como uma luva. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 44 minutes ago, Amanda Duarte Pereira disse: Nossa, muito obrigada Victor!!! Impressionantemente hoje acordei meio tristinha e sua msg serviu demais pra mim! Por nada beselha! Normalmente o universo sempre acerta na intuição, sempre cai na mensagem oportuna! hahaha Que bom que gostou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 13 horas atrás, Victor Barros disse: Comente o seu número aqui nesse post! 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 44 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 257 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 6 horas atrás, Já Comi Rio disse: 257 Mensagem show pra você beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 6 horas atrás, Victor Barros disse: Mensagem show pra você beselha! Seja constante e persistente! Mais perfeito impossível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 hahahaha boa manda a palavra de sabedoria do dia @Victor Barros 33 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 8, migooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrás, Bento disse: hahahaha boa manda a palavra de sabedoria do dia @Victor Barros 33 bom dia meu amigo, até tirei a foto, mas não estou conseguindo inserir aqui, aí está assim também? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: 8, migooo Maaaaaa, bom dia mulher! Tirei a foto pra você, mas não está dando pra enviar aqui! Vê se aí também não dá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Maaaaaa, bom dia mulher! Tirei a foto pra você, mas não está dando pra enviar aqui! Vê se aí também não dá Anexei aq a imageq uso na sexta do hidromel, vamos ver se vai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: Anexei aq a imageq uso na sexta do hidromel, vamos ver se vai As que eu já havia mandado, eu consigo mandar, mas enviar novas não está indo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts