Isabella de Oliveira Krüger Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Já dizia meu avô (em memória) "a vida é um sutiã, mete 'os peito' e vai!" e desde o primeiro dia que escutei essa frase, usei ela de "desculpa" pra fazer tudo na vida que tinha medo. Desde cagadas (aquelas bem inconsequentes de adolescente querendo fazer merd*) até tomadas de atitudes pra correr atrás dos meus sonhos. Já me mudei de estado e cidade sem conhecer ninguém (SP), pra trabalhar em uma empresa que mandei currículo pela internet, em menos de 1 semana! Fiz as malas, juntei alguns utensílios domésticos usados da família e fui, fiquei em hotel e achei apê pra morar depois de 1 semana da mudança! Voltei na pandemia pra minha cidade natal (Cascavel - PR) pra passar 1 mês e cá estou novamente até hoje, no meio da pandemia abri uma loja de lingerie com a minha mãe Ita (calcinha + Ita = Calcita Moda Íntima), sábado dia 09/07/22 abri a segunda Calcita. E o emprego de SP? Continuo nele, nos desafios do home office. Amo essa loucura de desafios, de conciliar os projetos de engenharia e o empreendedorismo de uma loja de lingerie no dia a dia, e graças a Deus sempre sou rodeada de pessoas boas, além de seguir pessoas boas também! E foi numa dessas "seguidas" minhas pelo Instagram, que vi a @Thálitta Joseany Vicentepostando sobre o @Paulo Cuenca, resolvi seguir e acabei pousando aqui pra essa jornada! OBS: Meu avô nasceu - e virou estrelinha - no sítio, sr. Valmor de criação simples e coração rico de amor, não era fã da concordância, por isso, a frase é "os peito" mesmo! #ansiosaaaaa 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Souza Veiga Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 brabaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LUCAS VENANCIO DA COSTA Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Adorei o nome da loja É isso ai Beselha #VamosJuntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Toso Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Vou pedir licença para o seu avô pra usar a frase, pq eu amei! ahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sua historia é demais, e amei o nome da loja. depois compartilha o @ da loja, quero Calcita 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
KAROLAYNE BARBOSA BEZERRA Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Amei demais essa frase 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabella de Oliveira Krüger Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hour ago, Aline Toso disse: Vou pedir licença para o seu avô pra usar a frase, pq eu amei! ahahah Eba! Lembrando que pra dar o impacto, não pode ter a concordância! ahhaahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabella de Oliveira Krüger Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 hour ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Sua historia é demais, e amei o nome da loja. depois compartilha o @ da loja, quero Calcita Uhuuu! Obrigaaada xará bora mandar Calcita pra MG! ehhehe @calcitamodaintima vou te seguir por lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabella de Oliveira Krüger Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 19 minutes ago, KAROLAYNE BARBOSA BEZERRA disse: Amei demais essa frase Eu amo ela hahaha! Quando estiver com medo, lembra dela e mete os peito hahhhaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Ameiiiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 horas atrás, Isabella de Oliveira Krüger disse: Parabéns! Super me identifiquei com a determinação e a coragem de se jogar no desconhecido... vamo que vamooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thálitta Joseany Vicente Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 horas atrás, Isabella de Oliveira Krüger disse: Já dizia meu avô (em memória) "a vida é um sutiã, mete 'os peito' e vai!" e desde o primeiro dia que escutei essa frase, usei ela de "desculpa" pra fazer tudo na vida que tinha medo. Desde cagadas (aquelas bem inconsequentes de adolescente querendo fazer merd*) até tomadas de atitudes pra correr atrás dos meus sonhos. Já me mudei de estado e cidade sem conhecer ninguém (SP), pra trabalhar em uma empresa que mandei currículo pela internet, em menos de 1 semana! Fiz as malas, juntei alguns utensílios domésticos usados da família e fui, fiquei em hotel e achei apê pra morar depois de 1 semana da mudança! Voltei na pandemia pra minha cidade natal (Cascavel - PR) pra passar 1 mês e cá estou novamente até hoje, no meio da pandemia abri uma loja de lingerie com a minha mãe Ita (calcinha + Ita = Calcita Moda Íntima), sábado dia 09/07/22 abri a segunda Calcita. E o emprego de SP? Continuo nele, nos desafios do home office. Amo essa loucura de desafios, de conciliar os projetos de engenharia e o empreendedorismo de uma loja de lingerie no dia a dia, e graças a Deus sempre sou rodeada de pessoas boas, além de seguir pessoas boas também! E foi numa dessas "seguidas" minhas pelo Instagram, que vi a @Thálitta Joseany Vicentepostando sobre o @Paulo Cuenca, resolvi seguir e acabei pousando aqui pra essa jornada! OBS: Meu avô nasceu - e virou estrelinha - no sítio, sr. Valmor de criação simples e coração rico de amor, não era fã da concordância, por isso, a frase é "os peito" mesmo! #ansiosaaaaa AIIIIIIIIIIIII MEU DEUSSSS! TO EMOCIONADA!!!! Bem-vinda ao time de beselhas!!! Tenho absoluta certeza que essa foi uma decisão certeira na sua jornada!! E amigos beselhudos, fiquem de olho nessas empreendedoras Cascavelenses, aqui bem do interiorrrrrrrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
KAROLAYNE BARBOSA BEZERRA Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 20 minutes ago, Isabella de Oliveira Krüger disse: Eu amo ela hahaha! Quando estiver com medo, lembra dela e mete os peito hahhhaa com certeza! Vou até salvar no meu bloco de notas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavinia Saturno Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Amei, com licença que eu to precisando e a partir de hoje essa frase virou meu lema! Pra cima Beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Coetti Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Amei a fraseeeeee! A minha vó tem uma parecida, é "amarra as carça e vai". Deixa o teu @ pra gente seguir a loja, bora voar muito junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Que história legal!! Muito sucesso para voê!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 14:17, Isabella de Oliveira Krüger disse: Já dizia meu avô (em memória) "a vida é um sutiã, mete 'os peito' e vai!" e desde o primeiro dia que escutei essa frase, usei ela de "desculpa" pra fazer tudo na vida que tinha medo. Desde cagadas (aquelas bem inconsequentes de adolescente querendo fazer merd*) até tomadas de atitudes pra correr atrás dos meus sonhos. Já me mudei de estado e cidade sem conhecer ninguém (SP), pra trabalhar em uma empresa que mandei currículo pela internet, em menos de 1 semana! Fiz as malas, juntei alguns utensílios domésticos usados da família e fui, fiquei em hotel e achei apê pra morar depois de 1 semana da mudança! Voltei na pandemia pra minha cidade natal (Cascavel - PR) pra passar 1 mês e cá estou novamente até hoje, no meio da pandemia abri uma loja de lingerie com a minha mãe Ita (calcinha + Ita = Calcita Moda Íntima), sábado dia 09/07/22 abri a segunda Calcita. E o emprego de SP? Continuo nele, nos desafios do home office. Amo essa loucura de desafios, de conciliar os projetos de engenharia e o empreendedorismo de uma loja de lingerie no dia a dia, e graças a Deus sempre sou rodeada de pessoas boas, além de seguir pessoas boas também! E foi numa dessas "seguidas" minhas pelo Instagram, que vi a @Thálitta Joseany Vicentepostando sobre o @Paulo Cuenca, resolvi seguir e acabei pousando aqui pra essa jornada! OBS: Meu avô nasceu - e virou estrelinha - no sítio, sr. Valmor de criação simples e coração rico de amor, não era fã da concordância, por isso, a frase é "os peito" mesmo! #ansiosaaaaa Amei seu título e sem dúvidas seu avô foi e continua sendo um grande exemplo. Prova disso é o grande ensinamento de apenas uma das muitas frases que ele deve ter usado para te ensinar sobre a vida. Parabéns por se permitir e ser essa mulher de atitude. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts