Dayana Fernandes Agostini Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Alguém me diz se a live de hj é no YouTube mesmo? Não tô achando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Alguém me diz se a live de hj é no YouTube mesmo? Não tô achando Oie, Dayana! A live acontecerá toda segunda-feira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Mas não tem a quinta do cuenca???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 2 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Oie, Dayana! A live acontecerá toda segunda-feira. Mas não tem a quinta do cuenca??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 14 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: Mas não tem a quinta do cuenca??? Acredito que tenha, mas que não seja referente ao curso e sim ao perfil dele no insta. Mas agora fiquei na dúvida, vou acompanhar por aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 58 minutes ago, Francine Trojahn Hayashi disse: Acredito que tenha, mas que não seja referente ao curso e sim ao perfil dele no insta. Mas agora fiquei na dúvida, vou acompanhar por aqui. Ainda não apareceu no YouTube Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 A live foi remarcada pra amanha, o nosso papis beselhão teve uns imprevistos hoje e ai vai ficar para amanha. Ele fez um post no insta dele! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts