Maria Clara dos Santos Moreira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 E aĂ beselhas, tudo? Sou a Maria Clara, BiĂłloga e Designer de Interiores formada, porĂ©m nĂŁo atuante, especializada em Visual Merchandising pela internet e Gestora de Instagram. Já estou no meu terceiro curso do Paulo, porĂ©m nunca me dediquei 100% aos demais. Senti nessa proposta algo novo, intenso e diferente. Espero dar conta de toda demanda + desafios porque a ementa está incrĂvel! Assim como muitos estou em busca de melhorar minhas experiĂŞncias profissionais e desenvolver as áreas que menos tenho afinidade nesse momento. Boa sorte Ă todos, e vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Oi, Maaaa! Bem-vinda Vamos voar vada vez mais alto por aqui!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 18:35, Maria Clara dos Santos Moreira disse: E aĂ beselhas, tudo? Sou a Maria Clara, BiĂłloga e Designer de Interiores formada, porĂ©m nĂŁo atuante, especializada em Visual Merchandising pela internet e Gestora de Instagram. Já estou no meu terceiro curso do Paulo, porĂ©m nunca me dediquei 100% aos demais. Senti nessa proposta algo novo, intenso e diferente. Espero dar conta de toda demanda + desafios porque a ementa está incrĂvel! Assim como muitos estou em busca de melhorar minhas experiĂŞncias profissionais e desenvolver as áreas que menos tenho afinidade nesse momento. Boa sorte Ă todos, e vamos juntos! Vamos que vamos, Maria, ninguĂ©m larga a mĂŁo de ninguĂ©m, essa formação vocĂŞ vai se dedicar 100% Vamos juntas, compartilhando o pouco que sabemos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 18:35, Maria Clara dos Santos Moreira disse: E aĂ beselhas, tudo? Sou a Maria Clara, BiĂłloga e Designer de Interiores formada, porĂ©m nĂŁo atuante, especializada em Visual Merchandising pela internet e Gestora de Instagram. Já estou no meu terceiro curso do Paulo, porĂ©m nunca me dediquei 100% aos demais. Senti nessa proposta algo novo, intenso e diferente. Espero dar conta de toda demanda + desafios porque a ementa está incrĂvel! Assim como muitos estou em busca de melhorar minhas experiĂŞncias profissionais e desenvolver as áreas que menos tenho afinidade nesse momento. Boa sorte Ă todos, e vamos juntos! Bora pra cimaaaaa beselha! Tenho certeza que será uma jornada de muito sucesso! Conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 18:35, Maria Clara dos Santos Moreira disse: E aĂ beselhas, tudo? Sou a Maria Clara, BiĂłloga e Designer de Interiores formada, porĂ©m nĂŁo atuante, especializada em Visual Merchandising pela internet e Gestora de Instagram. Já estou no meu terceiro curso do Paulo, porĂ©m nunca me dediquei 100% aos demais. Senti nessa proposta algo novo, intenso e diferente. Espero dar conta de toda demanda + desafios porque a ementa está incrĂvel! Assim como muitos estou em busca de melhorar minhas experiĂŞncias profissionais e desenvolver as áreas que menos tenho afinidade nesse momento. Boa sorte Ă todos, e vamos juntos! Oi Clara! Bem-vinda. Me coloco a disposição para o que precisar e desejo muito sucesso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts