Raquel de Sousa Santos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Figma- Design de Posts Trello- Gerenciamento de projetos Notion- Mais completo que o Trello, perfeito para organização Adobe Express- Tira o background/fundo das imagens sem perder tanto a qualidade (como no remove.bg), para quem gosta do canva também é bem parecido Capcut- Vários templates de video para reels e tiktok, ótimo para otimizar tempo e se você não tem muitas habilidades com edição de vídeo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Raquel, entenda: VOCÊ É PERFEITAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel de Sousa Santos Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Olá,@Marília Cerqueira quem me dera! Estou longe disso!! Mas de fato essas listas, facilitam a vida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 15:10, Jady Teixeira disse: Figma- Design de Posts Trello- Gerenciamento de projetos Notion- Mais completo que o Trello, perfeito para organização Adobe Express- Tira o background/fundo das imagens sem perder tanto a qualidade (como no remove.bg), para quem gosta do canva também é bem parecido Capcut- Vários templates de video para reels e tiktok, ótimo para otimizar tempo e se você não tem muitas habilidades com edição de vídeo Amoooo o Trello! CapCut também é excelente. O Notion é realmente melhor que o Trello? Vale a pena mudar? O que você acha dos dois? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 14 minutes ago, Stéphanie Rocha galvão bueno disse: Amoooo o Trello! CapCut também é excelente. O Notion é realmente melhor que o Trello? Vale a pena mudar? O que você acha dos dois? Eu tenho td a organização de produção de conteúdo e comunicação da equipe e clientes pelo trello. Mas para organizar a estrategia, dados e esteira de conteudo o notion arrasa demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 13:15, Raquel de Sousa Santos disse: Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos Obrigada pelas dicas Raquel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 9 horas atrás, Giselle J Leicht disse: Eu tenho td a organização de produção de conteúdo e comunicação da equipe e clientes pelo trello. Mas para organizar a estrategia, dados e esteira de conteudo o notion arrasa demais Ahhhh que demais… vou ver ele melhor! Valeu pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Já seguido o post para não perder as referências. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts