Raquel de Sousa Santos Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos 3
Jady Teixeira e Ary Júnior Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Figma- Design de Posts Trello- Gerenciamento de projetos Notion- Mais completo que o Trello, perfeito para organização Adobe Express- Tira o background/fundo das imagens sem perder tanto a qualidade (como no remove.bg), para quem gosta do canva também é bem parecido Capcut- Vários templates de video para reels e tiktok, ótimo para otimizar tempo e se você não tem muitas habilidades com edição de vídeo 1
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Raquel, entenda: VOCÊ É PERFEITAAAA
Raquel de Sousa Santos Postado 26 de Julho de 2022 Autor Postado 26 de Julho de 2022 Olá,@Marília Cerqueira quem me dera! Estou longe disso!! Mas de fato essas listas, facilitam a vida.
Stéphanie Galvão Bueno Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 15:10, Jady Teixeira disse: Figma- Design de Posts Trello- Gerenciamento de projetos Notion- Mais completo que o Trello, perfeito para organização Adobe Express- Tira o background/fundo das imagens sem perder tanto a qualidade (como no remove.bg), para quem gosta do canva também é bem parecido Capcut- Vários templates de video para reels e tiktok, ótimo para otimizar tempo e se você não tem muitas habilidades com edição de vídeo Amoooo o Trello! CapCut também é excelente. O Notion é realmente melhor que o Trello? Vale a pena mudar? O que você acha dos dois?
Giselle J Leicht Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 14 minutes ago, Stéphanie Rocha galvão bueno disse: Amoooo o Trello! CapCut também é excelente. O Notion é realmente melhor que o Trello? Vale a pena mudar? O que você acha dos dois? Eu tenho td a organização de produção de conteúdo e comunicação da equipe e clientes pelo trello. Mas para organizar a estrategia, dados e esteira de conteudo o notion arrasa demais
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 13:15, Raquel de Sousa Santos disse: Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos Obrigada pelas dicas Raquel
Stéphanie Galvão Bueno Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 9 horas atrás, Giselle J Leicht disse: Eu tenho td a organização de produção de conteúdo e comunicação da equipe e clientes pelo trello. Mas para organizar a estrategia, dados e esteira de conteudo o notion arrasa demais Ahhhh que demais… vou ver ele melhor! Valeu pela dica!
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Já seguido o post para não perder as referências.
Recommended Posts