MARIA EUNICE REZENDE Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi pessoal tudo bem? cheguei agora mas com vontade de aprender praticando e me divertir! Eu sou uma vovó beselha e por isso me autodenominei Beselha Rainha (temos que nos amar, né!) ! Eu tenho 66 anos, nasci e moro em São Paulo - Capital. Sou aposentada, trabalhei na engenheira praticamente toda a minha carreira e fui bem sucedida. Quando fiz 40 anos comecei a tentar voar... um pouco tarde para os atuais padrões, mas tudo bem. Entrei na ESPM e fiz um MBA na área de Marketing: adorei! Mas continuei trabalhando na minha formação original. Alguns anos depois, realizei um grande sonho que foi uma formação em fotografia pela Panamericana de Arte. Comecei a fotografar, fazer pequenos vídeos mas continuei trabalhando no meu ramo original. Bem, aos 60 anos me aposentei, e comecei a viajar pelo mundo, fazendo fotos, conhecendo pessoas. Agora meu plano é trabalhar na área digital com mídias sociais. Já tenho 1 cliente e 2 prospects, que serão meus parceiros. Bem, já falei demais! Abraço pra vocês! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Carambaaaa! Que legal tudo isso, Maria Todo sucesso do mundo, Beselha Rainha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
yogisare Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Adorei, Beselha rainhaaaaa!!!! Muito chique! Sucesso e arrasa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 18:10, MARIA EUNICE REZENDE disse: Oi pessoal tudo bem? cheguei agora mas com vontade de aprender praticando e me divertir! Eu sou uma vovó beselha e por isso me autodenominei Beselha Rainha (temos que nos amar, né!) ! Eu tenho 66 anos, nasci e moro em São Paulo - Capital. Sou aposentada, trabalhei na engenheira praticamente toda a minha carreira e fui bem sucedida. Quando fiz 40 anos comecei a tentar voar... um pouco tarde para os atuais padrões, mas tudo bem. Entrei na ESPM e fiz um MBA na área de Marketing: adorei! Mas continuei trabalhando na minha formação original. Alguns anos depois, realizei um grande sonho que foi uma formação em fotografia pela Panamericana de Arte. Comecei a fotografar, fazer pequenos vídeos mas continuei trabalhando no meu ramo original. Bem, aos 60 anos me aposentei, e comecei a viajar pelo mundo, fazendo fotos, conhecendo pessoas. Agora meu plano é trabalhar na área digital com mídias sociais. Já tenho 1 cliente e 2 prospects, que serão meus parceiros. Bem, já falei demais! Abraço pra vocês! Que delícia ler esse texto. Obrigada por dividir um pouquinho da sua história com a gente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Rocha de Siqueira Pável Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 18:10, MARIA EUNICE REZENDE disse: Oi pessoal tudo bem? cheguei agora mas com vontade de aprender praticando e me divertir! Eu sou uma vovó beselha e por isso me autodenominei Beselha Rainha (temos que nos amar, né!) ! Eu tenho 66 anos, nasci e moro em São Paulo - Capital. Sou aposentada, trabalhei na engenheira praticamente toda a minha carreira e fui bem sucedida. Quando fiz 40 anos comecei a tentar voar... um pouco tarde para os atuais padrões, mas tudo bem. Entrei na ESPM e fiz um MBA na área de Marketing: adorei! Mas continuei trabalhando na minha formação original. Alguns anos depois, realizei um grande sonho que foi uma formação em fotografia pela Panamericana de Arte. Comecei a fotografar, fazer pequenos vídeos mas continuei trabalhando no meu ramo original. Bem, aos 60 anos me aposentei, e comecei a viajar pelo mundo, fazendo fotos, conhecendo pessoas. Agora meu plano é trabalhar na área digital com mídias sociais. Já tenho 1 cliente e 2 prospects, que serão meus parceiros. Bem, já falei demais! Abraço pra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Rocha de Siqueira Pável Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Que Legal Maria Eunice! Desejo todo o sucesso pra vc! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 17:10, MARIA EUNICE REZENDE disse: Oi pessoal tudo bem? cheguei agora mas com vontade de aprender praticando e me divertir! Eu sou uma vovó beselha e por isso me autodenominei Beselha Rainha (temos que nos amar, né!) ! Eu tenho 66 anos, nasci e moro em São Paulo - Capital. Sou aposentada, trabalhei na engenheira praticamente toda a minha carreira e fui bem sucedida. Quando fiz 40 anos comecei a tentar voar... um pouco tarde para os atuais padrões, mas tudo bem. Entrei na ESPM e fiz um MBA na área de Marketing: adorei! Mas continuei trabalhando na minha formação original. Alguns anos depois, realizei um grande sonho que foi uma formação em fotografia pela Panamericana de Arte. Comecei a fotografar, fazer pequenos vídeos mas continuei trabalhando no meu ramo original. Bem, aos 60 anos me aposentei, e comecei a viajar pelo mundo, fazendo fotos, conhecendo pessoas. Agora meu plano é trabalhar na área digital com mídias sociais. Já tenho 1 cliente e 2 prospects, que serão meus parceiros. Bem, já falei demais! Abraço pra vocês! Que história linda você tem escrito Maria, é uma grande inspiração para nós! Com certeza virão muitos novos clientes. Muito bom o Beselha Rainha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIA EUNICE REZENDE Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 21:57, IZABELA AMARAL disse: Que delícia ler esse texto. Obrigada por dividir um pouquinho da sua história com a gente. Muito obrigada Isabela!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIA EUNICE REZENDE Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 22:11, Fernanda Rocha de Siqueira Pável disse: On 21/07/2022 at 18:10, MARIA EUNICE REZENDE disse: Oi pessoal tudo bem? cheguei agora mas com vontade de aprender praticando e me divertir! Eu sou uma vovó beselha e por isso me autodenominei Beselha Rainha (temos que nos amar, né!) ! Eu tenho 66 anos, nasci e moro em São Paulo - Capital. Sou aposentada, trabalhei na engenheira praticamente toda a minha carreira e fui bem sucedida. Quando fiz 40 anos comecei a tentar voar... um pouco tarde para os atuais padrões, mas tudo bem. Entrei na ESPM e fiz um MBA na área de Marketing: adorei! Mas continuei trabalhando na minha formação original. Alguns anos depois, realizei um grande sonho que foi uma formação em fotografia pela Panamericana de Arte. Comecei a fotografar, fazer pequenos vídeos mas continuei trabalhando no meu ramo original. Bem, aos 60 anos me aposentei, e comecei a viajar pelo mundo, fazendo fotos, conhecendo pessoas. Agora meu plano é trabalhar na área digital com mídias sociais. Já tenho 1 cliente e 2 prospects, que serão meus parceiros. Bem, já falei demais! Abraço pra Valeu Fernanda!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIA EUNICE REZENDE Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 25/07/2022 at 14:48, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Que história linda você tem escrito Maria, é uma grande inspiração para nós! Com certeza virão muitos novos clientes. Muito bom o Beselha Rainha Tomara mesmo Karine!! obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIA EUNICE REZENDE Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 18:50, Marília Cerqueira disse: Carambaaaa! Que legal tudo isso, Maria Valeu Marília! obrigada On 21/07/2022 at 18:50, Marília Cerqueira disse: Carambaaaa! Que legal tudo isso, Maria Todo sucesso do mundo, Beselha Rainha! odo sucesso do mundo, Beselha Rainha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIA EUNICE REZENDE Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 22:31, yogisare disse: Adorei, Beselha rainhaaaaa!!!! Muito chique! Sucesso e arrasa!! Ahhhh! top menina! obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 18:10, MARIA EUNICE REZENDE disse: Oi pessoal tudo bem? cheguei agora mas com vontade de aprender praticando e me divertir! Eu sou uma vovó beselha e por isso me autodenominei Beselha Rainha (temos que nos amar, né!) ! Eu tenho 66 anos, nasci e moro em São Paulo - Capital. Sou aposentada, trabalhei na engenheira praticamente toda a minha carreira e fui bem sucedida. Quando fiz 40 anos comecei a tentar voar... um pouco tarde para os atuais padrões, mas tudo bem. Entrei na ESPM e fiz um MBA na área de Marketing: adorei! Mas continuei trabalhando na minha formação original. Alguns anos depois, realizei um grande sonho que foi uma formação em fotografia pela Panamericana de Arte. Comecei a fotografar, fazer pequenos vídeos mas continuei trabalhando no meu ramo original. Bem, aos 60 anos me aposentei, e comecei a viajar pelo mundo, fazendo fotos, conhecendo pessoas. Agora meu plano é trabalhar na área digital com mídias sociais. Já tenho 1 cliente e 2 prospects, que serão meus parceiros. Bem, já falei demais! Abraço pra vocês! Oi Eunice, que história incrível! Amei te conhecer. Desejo boas-vindas e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts