Emily Souza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu tava mexendo na comunidade só pelo celular (Safari mesmo), mas ontem abri pelo computador e achei beeeeeem melhor para acompanhar os tópicos! Vocês usam pelo computador ou celular? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Eu prefiro pelo computador também, a experiência é muito melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 3 horas atrás, Emily Souza disse: Eu tava mexendo na comunidade só pelo celular (Safari mesmo), mas ontem abri pelo computador e achei beeeeeem melhor para acompanhar os tópicos! Vocês usam pelo computador ou celular? Uso pelos dois, mas prefiro mil vezes pelo note! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Pelo celular,acho bem fácil de manusear,nunca usei pelo computador Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts