Jump to content

Já Escolheram um Emoji pra chamar de seu?


Recommended Posts

2 horas atrás, Anna Carolina Gargalak disse:

Oie Pat! Que bacana, entendi!Mto legal mesmo.

Como faço pra entrar no Portal?

Bjs!

Se não me engano o link está na bio do Paulo! É muito bom! É um direcionamento de produção de conteúdo semanal que ele e sua equipe enviam. Um relatório super completo! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 18:53, Patrícia Guimarães disse:

Oi Joice!

Obrigada! Foram idas e vindas até ver o polvo e me entender nele.

Você faz parte do Portal? Lá o Paulo ensina uma técnica pra achar seu emoji. 

Ainda não, mas quero muito entrar! Uma amiga me indicou, ela tá aqui inclusive @RENATA GUIMARAES  Logo logo vou entrar no portal. Já amoo

Link para compartilhar
Share on other sites

Amei a escolha do polvo, realmente faz sentido! Quando tem sentido e repetição é sucesso 😆

 

No meu perfil sobre gatos eu fiz um branding colocando os gatos como mini oncinhas, o nome criando oncinhas kkk, foi muito bom porque antes eu usava um coração roxo e tinha outras pessoas da minha área maiores que eu usando 😞 agora é um coração laranja e o emoji de oncinha.

 

Comecei um perfil de estrategista em formação também mas ainda não defini nada!

 

De uma forma geral acredito que nada é estático, você pode colocar um hoje e quando suas crenças estiverem mais bem definidas o certo vem, no meu caso foi assim, antes eu estava muito igual mas a medida que fui aplicando as coisas e algumas coisas dando certo eu fui entendendo mais meu propósito e crenças ❤️ 

Editado por RENATA GUIMARAES
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 18:04, Patrícia Guimarães disse:

Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! 

E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu!

Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo 🐙. Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, trabalhadora, dona de casa, SOCORRO! 

Peguei o polvo pra chamar de meu, até porque eu sempre dava bom dia falando: bom dia meu povo! Agora virou bom dia meu 🐙

Sabia que o polvo tem 3 corações? Quando descobri isso aí que me apaixonei pela escolha mesmo! E ele tem a cor sempre mais roxa e vermelha, que fazem parte do meu moodboard. 

E, segundo o Paulo, a repetição faz parte do processo!

A cada dia que passa eu encontro mais formas de relacionar o polvo ao meu conteúdo! E já recebo muitas reações em stories usando o polvo! 🐙

E você? Já escolheu um emoji pra chamar de seu? 

 

_120878537_4cfca0d7-2b27-474f-93b7-4c31269c5cdf.jpeg

Muito bacana! Meu emoji na verdade são dois, um de “whatever” e um de alegria! Quem me conhece e me acompanha (que é o objetivo ao se criar comunidade) já identifica: 🤷🏻‍♀️ e 🤸🏻‍♀️
 

Confesso que esse da menininha dando estrela roubei de uma amiga! Pra mim é o símbolo de alegria absoluta! Fiquei tão feliz que até dei cambalhota (estrela)! Kkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Patrícia ... muito legal o seu processo de escolha do Emoji. 

Eu escolhi o meu mas foi algo mais obvio e direto. 

Eu sou Fisioterapeuta, trabalho muito com as mãos. Isso por si só já representa uma entrega, um cuidado, um carinho, um toque, atenção. Enfim, uma ajuda pra auxiliar no processo de cura dos meus pacientes.

E apesar de sempre trabalhar na parte ortopédica (dores na coluna, joelho, pescoço, ombro etc), tenho atendido cada vez mais alterações direcionadas para a cabeça / pescoço, coo por exemplo problemas na ATM, e pós cirurgicos de cirurgia Ortognática (que muda a mandíbula e a posição da mordida).

 

Por isso achei que o emoji ideal é 💆‍♂️ e eu mesclo ele com outro no decorrer das minhas postagens que seria eu mesmo 👨‍⚕️

Apesar das cores dos emojis estarem diferentes daqueles encontrados no Instagram, whatzap e Facebook, acho que deu pra entender a idéia né.

O que acharam?

Um abraço

Renato Nitzsche

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 23:06, RENATO #11995 disse:

Oi Patrícia ... muito legal o seu processo de escolha do Emoji. 

Eu escolhi o meu mas foi algo mais obvio e direto. 

Eu sou Fisioterapeuta, trabalho muito com as mãos. Isso por si só já representa uma entrega, um cuidado, um carinho, um toque, atenção. Enfim, uma ajuda pra auxiliar no processo de cura dos meus pacientes.

E apesar de sempre trabalhar na parte ortopédica (dores na coluna, joelho, pescoço, ombro etc), tenho atendido cada vez mais alterações direcionadas para a cabeça / pescoço, coo por exemplo problemas na ATM, e pós cirurgicos de cirurgia Ortognática (que muda a mandíbula e a posição da mordida).

 

Por isso achei que o emoji ideal é 💆‍♂️ e eu mesclo ele com outro no decorrer das minhas postagens que seria eu mesmo 👨‍⚕️

Apesar das cores dos emojis estarem diferentes daqueles encontrados no Instagram, whatzap e Facebook, acho que deu pra entender a idéia né.

O que acharam?

Um abraço

Renato Nitzsche

Oi Renato! Muito legal!!!

E só de falar o que você faz já dá vontade de marcar uma sessão! 

🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 23:53, Aline Doy Fraga disse:

Eu uso o 🔥 como sinal de alerta e renovação e o 🎯 atitude e ação 

E o xodó é o 💮 símbolo que se usa aqui no Japão para representar um trabalho bem feito!
Trabalho com imagem pessoal e posicionamento estratégico, então, acredito que tem tudo a ver!
Que tal? 😉 

Oi Aline, adorei! Não conhecia esse símbolo japonês! 

O tiro ao alvo é muito lega também!! 

🐙💜

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 22:59, Lorena Borges disse:

Muito bacana! Meu emoji na verdade são dois, um de “whatever” e um de alegria! Quem me conhece e me acompanha (que é o objetivo ao se criar comunidade) já identifica: 🤷🏻‍♀️ e 🤸🏻‍♀️
 

Confesso que esse da menininha dando estrela roubei de uma amiga! Pra mim é o símbolo de alegria absoluta! Fiquei tão feliz que até dei cambalhota (estrela)! Kkkk

Oi Lorena! Adorei!! 

Alegria pura! 

Qual seu insta?

🐙💜

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 22:54, Waleria Monteiro #11802 disse:

Eu amei tanta essa pauta no portal que fui logo aplicando e coloquei a minha comunidade para participar,hahaha, eu tenho essa aqui 👉🙅‍♀️ (Mamacita das atualizações). 

Ah, eu adorei! Eu já tentei fazer antes e não tinha dado muito certo!

Eu vim do Superpoder!

Mas no fim tudo fez sentido! 

🐙💜

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 21:08, RENATA GUIMARAES disse:

Amei a escolha do polvo, realmente faz sentido! Quando tem sentido e repetição é sucesso 😆

 

No meu perfil sobre gatos eu fiz um branding colocando os gatos como mini oncinhas, o nome criando oncinhas kkk, foi muito bom porque antes eu usava um coração roxo e tinha outras pessoas da minha área maiores que eu usando 😞 agora é um coração laranja e o emoji de oncinha.

 

Comecei um perfil de estrategista em formação também mas ainda não defini nada!

 

De uma forma geral acredito que nada é estático, você pode colocar um hoje e quando suas crenças estiverem mais bem definidas o certo vem, no meu caso foi assim, antes eu estava muito igual mas a medida que fui aplicando as coisas e algumas coisas dando certo eu fui entendendo mais meu propósito e crenças ❤️ 

Oi Renata!

Exatamente! Eu já testei vários emojis e jargões e bordões que não faziam sentido, não deram certo! 

Vamos no processo! 

🐙💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 22:25, Gislaine Carvalho disse:

Ahh amei sua escolha!! O mais legal é todo o significado.

Eu tive uma loja de decoração onde todos os produtos eram com uma pegada minimalista em preto e branco, ai eu usava o 🖤.

Tenho uma cliente que vende lingerie e estou tentando implementar uma estrela brilhante 🌟  que tem tudo a haver com a proposta dela de levar brilho..

Agora meu principal cliente que é uma bicicletaria eu ainda não consegui encontrar um. Eu uso os básicos 🚲 e 🚴‍♂️ para as postagens mas sinto que ainda não é isso.

Oi Gi, é um processo!

Com o trabalho diário a resposta vem! 

Confia no processo!

🐙💜

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...