Jump to content

Já Escolheram um Emoji pra chamar de seu?


Recommended Posts

On 21/07/2022 at 18:09, Inês Viana disse:

Que lindooo! Amei 

Realmente tenho alguma dificuldade sobre este tema. Tanto o emoji como o nome para os meus seguidores, parece-me tudo estanho. 

A minha área é Arquitetura de interiores, sinto que é complicado arranjar algo que faça sentido. 

 

On 21/07/2022 at 18:09, Inês Viana disse:

Que lindooo! Amei 

Realmente tenho alguma dificuldade sobre este tema. Tanto o emoji como o nome para os meus seguidores, parece-me tudo estanho. 

A minha área é Arquitetura de interiores, sinto que é complicado arranjar algo que faça sentido. 

Inês e uma aranha? penso na relação que tem com a construção da teia e de como são funcionais e lindas ao mesmo tempo! ou a propria teia..

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 18:04, Patrícia Guimarães disse:

Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! 

E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu!

Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo 🐙. Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, trabalhadora, dona de casa, SOCORRO! 

Peguei o polvo pra chamar de meu, até porque eu sempre dava bom dia falando: bom dia meu povo! Agora virou bom dia meu 🐙

Sabia que o polvo tem 3 corações? Quando descobri isso aí que me apaixonei pela escolha mesmo! E ele tem a cor sempre mais roxa e vermelha, que fazem parte do meu moodboard. 

E, segundo o Paulo, a repetição faz parte do processo!

A cada dia que passa eu encontro mais formas de relacionar o polvo ao meu conteúdo! E já recebo muitas reações em stories usando o polvo! 🐙

E você? Já escolheu um emoji pra chamar de seu? 

 

_120878537_4cfca0d7-2b27-474f-93b7-4c31269c5cdf.jpeg

Fantástico o seu processo de escolha. Quero muito achar o meu também!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Michele Santiago dos Santos disse:

Fantástico o seu processo de escolha. Quero muito achar o meu também!

 

Oi Michele, tudo bem?

Foi um processo. Antes eu testei alguns outros emojis e jargões e bordões. Mas nenhum fazia sentido. 

E no processo a resposta veio! Agora é repetição e aplicação!

Boa sorte no seu processo!

🐙💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 18:04, Patrícia Guimarães disse:

Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! 

E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu!

Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo 🐙. Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, trabalhadora, dona de casa, SOCORRO! 

Peguei o polvo pra chamar de meu, até porque eu sempre dava bom dia falando: bom dia meu povo! Agora virou bom dia meu 🐙

Sabia que o polvo tem 3 corações? Quando descobri isso aí que me apaixonei pela escolha mesmo! E ele tem a cor sempre mais roxa e vermelha, que fazem parte do meu moodboard. 

E, segundo o Paulo, a repetição faz parte do processo!

A cada dia que passa eu encontro mais formas de relacionar o polvo ao meu conteúdo! E já recebo muitas reações em stories usando o polvo! 🐙

E você? Já escolheu um emoji pra chamar de seu? 

 

_120878537_4cfca0d7-2b27-474f-93b7-4c31269c5cdf.jpeg

Adorei sua ideia! 
Tenho uma marca de bolsas e outras peças artesanais em crochê. Tinha pensado em uma aranha para seu o meu, afinal, melhor tecelã não há!
Mas fiquei meio assustada com a quantidade de gente que votou contra (quando comentei nos stories), por ter aracnofobia kkkkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 18:16, Stéphanie Rocha galvão bueno disse:

Sabe quando te perguntam o que você faz e você definitivamente não sabe pq na realidade adora aprender e trabalhar com algo novo todo dia? E quando comentam, ahh fulano não sabe focar no que quer, toda hora muda de interesse… já bate um desespero né? 

Essa pessoa sempre fui eu! Formada em advocacia, amo tecnologia, principalmente tudo sobre Apple, fiz curso de moda, amo demais ilustração, trabalho com estampas tb, mas amo escrever e falar de viagens, adoro praticamente tudo de artes manuais como crochê, tricô.. mas se precisar pintar uma parede ou partir pra área elétrica de uma casa, vou com tudo! E agora meu novo e maior hobby, maternidade.

Ahh e como a maternidade tem me ensinado demais. Ser mãe na pandemia (pra quem não sabe Theo foi o primeiro parto da Perinatal sem visitas - bebê de março/2020) me ajudou a me entender um pouco. Mesmo estando sozinha em casa, apenas eu, o pai e um bebê recém nascido, eu aprendi que o que tenho mesmo é uma enorme vontade de aprender, me especializar e buscar sempre o melhor, mas principalmente o porquê das coisas!

E então eu entendi, sou da geração barra barra, e tá tudo certo com isso. Aí vc me pergunta, que raios é geração barra barra? Te respondo, o que eu sou? Advogada / yogini / ilustradora / designer de estampa / social media / mãe / astróloga / técnica da Apple / viajante / chef de cozinha / o que eu quiser… simples assim…. E quantas barras eu conseguir colocar.

Então decidi que vou compartilhar aqui um pouco de tudo! De tudo que estudo no momento, do que já estudei e levo pra vida e o mais legal, de coisas que ainda nem sei o que são, mas vou estudar no futuro! 

Se você também é uma pessoa curiosa e quer saber um pouco de cada tema, ou simplesmente quer me acompanhar nessa minha jornada de aprendizados, me segue e me conta aqui o que você gostaria que eu falasse mais ou um tema interessante para eu aprender! Estou ansiosa para novas dicas!

Beijão

 

4 minutes ago, Inês Viana disse:

Não sei, sinto que a aranha não é muito simpatica aos olhos das pessoas!! 

 

1 minute ago, Adriana Zakzuk disse:

Adorei sua ideia! 
Tenho uma marca de bolsas e outras peças artesanais em crochê. Tinha pensado em uma aranha para seu o meu, afinal, melhor tecelã não há!
Mas fiquei meio assustada com a quantidade de gente que votou contra (quando comentei nos stories), por ter aracnofobia kkkkkk

 

Olha acima o que falei... kkkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Daphne Takahashi disse:

Ideia Sensacional! Tbm não tinha pensado em escolher um emoji para chamar de meu...

será que tem algum que consiga representar minha marca? Vou pesquisar! rsrsrs

Oi Daphne. Esse processo está na primeira semana do Portal. Eu vi que você faz parte! Com certeza você vai achar seu emoji! 

Boa sorte!! 

🐙💜

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Adriana Zakzuk disse:

Adorei sua ideia! 
Tenho uma marca de bolsas e outras peças artesanais em crochê. Tinha pensado em uma aranha para seu o meu, afinal, melhor tecelã não há!
Mas fiquei meio assustada com a quantidade de gente que votou contra (quando comentei nos stories), por ter aracnofobia kkkkkk

 

Sabe que falando de tecelã, a aranha é bem significativa mesmo. Acho que vale a pena um estudo. Fui ver aqui os emojis e a aranha do emoji é meio assustadora pra quem tem esse tipo de problema. 

Mas talvez, usar a teia da aranha? E a lagarta? 

Vale a pena seguir tentando, pesquisando, aplicando, que uma hora o emoji se define. 

Comigo não foi de cara. Demorei um tempo, tanto pra achar o emoji quanto pra criar um bordão. 

Boa sorte!! No que eu puder ajudar, conte comigo!

🐙💜

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nadia Gomes Caliari Fernandes disse:

 

Inês e uma aranha? penso na relação que tem com a construção da teia e de como são funcionais e lindas ao mesmo tempo! ou a propria teia..

Vou viajar aqui, mas brainstorming é isso, haha. Existe um pássaros não me lembro bem qual é, que é um mega construtor pra abrigar usa família. Acho que vale a pena pesquisar e ver se tem algum pássaro referência ou parecido entre os emojis. 

🐙💜

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 21/07/2022 at 18:04, Patrícia Guimarães disse:

Impressionante a força do branding do Paulo quando ele escolheu a abelha de emoji pra chamar de sua. E toda a história que ele carrega e correlaciona com seu conteúdo é sensacional! Eu não posso ver uma abelha que agora eu lembro dele, hahaha! 

E lá fui eu escolher meu emoji. O Paulo diz e a gente só pega e vai! Hahaha! Nunca tinha pensado em ter um emoji pra chamar de meu!

Sou da área de gastronomia e depois de testar uns que não deram certo, veio na minha cabeça o polvo 🐙. Comecei a pesquisar sobre o polvo e, a princípio, o que me chama mais a atenção nele são seus inúmeros tentáculos. É bem assim que eu me sinto sendo mãe, esposa, mãe de pet, estudante, trabalhadora, dona de casa, SOCORRO! 

Peguei o polvo pra chamar de meu, até porque eu sempre dava bom dia falando: bom dia meu povo! Agora virou bom dia meu 🐙

Sabia que o polvo tem 3 corações? Quando descobri isso aí que me apaixonei pela escolha mesmo! E ele tem a cor sempre mais roxa e vermelha, que fazem parte do meu moodboard. 

E, segundo o Paulo, a repetição faz parte do processo!

A cada dia que passa eu encontro mais formas de relacionar o polvo ao meu conteúdo! E já recebo muitas reações em stories usando o polvo! 🐙

E você? Já escolheu um emoji pra chamar de seu? 

 

_120878537_4cfca0d7-2b27-474f-93b7-4c31269c5cdf.jpeg

Ficou shooow Patricia! 

Eu tenho um emoji pra chamar de meu: 🚀

O foguete foi o meu emoji escolhido por eu me identificar com ele, do tipo sempre querer avançar, levar as coisas para outro nível.

Quem usa o foguete para locomoção são os astronautas 👨‍🚀

Meu conteúdo é digital, formei minha comunidade chamando de: Diginautas.

Digi= digitais nautas= astronautas. - Astronautas digitais 🔥

PRA CIMAAA!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...