Patricia souza Postado 12 de Julho de 2022 Postado 12 de Julho de 2022 Olá, sou a Patricia Souza, tenho uma empresa online a quase 3 anos, inicie com vendas de produtos e hoje estou fazendo minha transição para trabalhar na área do Marketing Digital, essa formação foi a cereja do meu bolo, pois tenho muito a aprender e estar aqui com todos vocês é uma honra. Planejo alavancar minha carreira, transformar vidas e chegar a tão sonhada liberdade financeira.
Marília Cerqueira Postado 22 de Julho de 2022 Postado 22 de Julho de 2022 Oi, Patrícia! Vamos voar juntas seja muitíssimo bem-vinda
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 14:05, Patricia souza disse: Olá, sou a Patricia Souza, tenho uma empresa online a quase 3 anos, inicie com vendas de produtos e hoje estou fazendo minha transição para trabalhar na área do Marketing Digital, essa formação foi a cereja do meu bolo, pois tenho muito a aprender e estar aqui com todos vocês é uma honra. Planejo alavancar minha carreira, transformar vidas e chegar a tão sonhada liberdade financeira. Seja bem vida, Patrícia, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos. Legal saber que você deseja ter a sonhada liberdade financeira, trabalho com finanças e sei como isso é o sonho de muitas pessoas. Precisando de algo é só falar
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 É um prazer a conhecer, seja bem vinda
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Postado 27 de Agosto de 2022 On 12/07/2022 at 14:05, Patricia souza disse: Olá, sou a Patricia Souza, tenho uma empresa online a quase 3 anos, inicie com vendas de produtos e hoje estou fazendo minha transição para trabalhar na área do Marketing Digital, essa formação foi a cereja do meu bolo, pois tenho muito a aprender e estar aqui com todos vocês é uma honra. Planejo alavancar minha carreira, transformar vidas e chegar a tão sonhada liberdade financeira. Oi Patricia, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar.
Recommended Posts